• demacedogroup

Casamento Famoso: Helena Bordon e Humberto Meirelles em St. Barth

Atualizado: Set 7


Helena Bordon casa com Humberto Meirelles e celebra em um mês inteiro


Entre as celebs brasileiras já existe um consenso: Helena Bordon e Humberto Meirelles foram o casal do ano, protagonizando os casamentos de 2016. É isso mesmo: os noivos comemoraram a união em mais de uma celebração! As celebrações duraram quase um mês e deram o que falar, foram três festas em São Paulo, St. Barth e eventos paralelos. Quer saber mais sobre a troca de alianças dos pombinhos do momento? Confira aqui e agora.



Os casamentos de Helena Bordon


O casal começou a celebrar a união com um casamento civil em um cartório de São Paulo, no dia 30 de abril. Logo depois, eles passaram para a cerimônia religiosa, que aconteceu no dia 7 de maio na igreja São José, também na capital paulista. Logo depois, os noivos organizaram três dias de festa na ilha caribenha de St. Bath, que teve o fechamento com chave de ouro no dia 28 de maio.


Os looks de Helena Bordon


Para a cerimônia religiosa, Helena usou um longo Valentino vintage, o mesmo usado por sua mãe, Donata Meirelles, no casamento com o publicitário Nizan Guanaes.

Porém, a it girl inovou e usou um véu ultra longo e tradicional, assinado por Sandro Barros. No casamento civil, a noiva usou um terninho e camisa brancos. No pé? Ela estava de tênis! O look foi super comentado e aplaudido pelos entendedores de moda.


Mas nada chamou mais atenção que o vestido assinado pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, usado na cerimônia à beira-mar em St. Barth. O modelo era um nadador, com flores bordadas nas costas, que remetia ao ar praiano do local. Tudo muito elegante e original. Nos pés, Helena Bordon usou sapatilhas Aquazzura com detalhes em renda e amarração. Os lindos cabelos foram arrumados pelo expert Marcos Proença, que optou por coque soltinho e maquiagem leve, feita por Nadia Tambasco.



O casamento em St Barth


Foi com esse último visual, e com o mar azul de St Barth ao fundo, que Helena Bordon disse sim pela segunda vez a Humberto Meirelles. O cenário da cerimônia e da festa foi composto por Suva Albuquerque, que escolheu estampas de folhagem e orquídeas roxas, bem ao estilo caribenho. O casal reuniu amigos e familiares no hotel mais chique de St. Barths, no Caribe. Celebs como Thássia Naves, Camila Coutinho, Lala Rugde, Celina Locks, Izabel Goulart, Angélica e Luciano Huck marcaram presença e prestigiaram a união dos pombinhos.



Sobre Helena Bordon

Uma das it-girls de mais destaque é Helena Bordon. A fashionista foi criada entre as peças de grife vendidas na Daslu, já que sua mãe mãe,Donata Meirelles, trabalhou na butique por mais de duas décadas. Assim nascia um amor pela moda e pelo luxo. Heleninha, como é conhecida, faz releituras de roupas do mundo luxuoso na grife 284, da qual é sócia. Além do mais, a empresária se divide entre o site www.helenabordon.com com dicas de moda, viagens e beleza.

Helena Bordon é conhecida no Brasil e no mundo a fora e reconhecida por seu destaque no universo fashion. A jovem é inovadora e conquista seguidores a cada dia. Não é à toa que a it-girl sempre estampa as páginas das revistas e sites da área.

Agora, casada com Humberto Meirelles, essa união deu o que falar e chamou a atenção dos interessados pela vida de Heleninha. E, é claro, os looks da it-girl foram destaques e representaram toda a originalidade da it-girl.

Quer saber mais notícias como essas? Confira sempre tudo o que temos a falar sobre os casamentos e inspire-se você também para que o seu dia especial seja ainda mais inesquecível.

#Casamentosfamosos #CasamentonaPraia #Casamentos


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.