• demacedogroup

Lua de Mel em Nova Iorque

Atualizado: Set 19


O casamento é um momento único na vida do casal. Após a cerimônia, chegou a hora de embarcar rumo à lua de mel. Então, no planejamento do casório, o local do passeio é tão importante quanto os detalhes do evento.

Muitos casais optam por Nova York, um lugar incrível com muitos pontos turísticos para que os noivos possam aproveitar esses momentos. E coloca muito nisso! NY é garantia de uma viagem bem ocupada, onde você pode conhecer desde o espetáculo na Broadway ou fazer compras em lojas variadas, pode experimentar uma gastronomia diversa ou ver a cidade de cima, admirar a arte ou a moda local, enfim, a experiência em viajar para Nova York será diferente a cada visita.


Foi pensando nisso que elaboramos esse artigo especial, com dicas para que você saiba onde ficar, quando ir, o que conhecer e como se programar para esse passeio incrível.


Onde ficar em Nova York na lua de mel


Em Nova York estão disponíveis alojamentos para todos os gostos e orçamentos. Porém, para a lua de mel, nada melhor que um lugar super romântico, não é mesmo?! Akwaaba Mansion, The Bowery Hotel, Gramercy Park Hotel e Library Hotel são ótimas opções para os pombinhos.

​O que conhecer em Nova York



Na zona baixa da cidade, você pode visitar a Ponte do Brooklyn e a zona das Torres Gêmeas, locais com muita história para contar. Aproveitem para passar por Chinatown, onde os negócios e restaurantes chineses das primeiras décadas do século estão preservados, além da Little Italy, com a gastronomia italiana.


Logo ao lado está o Soho, local ideal para quem deseja visitar galerias, fazer compras e se deparar com as mais diferentes personalidades artísticas do mundo. Ali perto está o fashion Meatpacking District, com lojas de famosos designers e restaurantes diferenciados. Em Midtown você encontrará o coração de Manhattan, com a Times Square e a Broadway, locais que pulsam vida 24 horas por dia.


Na Upper West e East você poderá visitar o famoso Central Park, onde passeará e aproveitará um dos maiores museus de arte, o Met (Metropolitan Museum of Art). Mais para cima está o Bronx, ideal para os noivos que religiosos, que deseja assistir a uma celebração e um coro Gospel. Aproveite para conhecer Nova York de cima, no topo do 69º andar do Rockefeller Center, deslumbrando uma vista de tirar o fôlego.

Quando viajar para Nova York

A primavera e o outono são as épocas do ano preferidas dos turistas que optam por viajar para Nova York. São nessas estações que a cidade está mais movimentada e com ainda mais atrações.


Aqui você encontra todas as informações e notícias importantes para o seu casamento: Desde o planejamento da cerimônia até dicas para a sua lua de mel. Confira sempre!

#LuadeMel



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

24 visualizações