• demacedogroup

Lua de Mel em Paris

Atualizado: Set 19


Paris não é considerada a cidade do amor a toa, a cidade é o local perfeito para os casais apaixonados que desejam aproveitar um pouco mais do romance a dois. Então, para uma lua-de-mel super romântica, que tal aproveitar um pouco mais da cidade luz?



O que fazer na lua-de-mel em Paris


O casal aprecia arte? O Museu do Louvre é um local cheio de cultura e história, além de ser encantador pelo tamanho, já que são necessários cerca de três dias para conhecer todo o estabelecimento. Outra opção é o Museu d’Orsay, que reserva uma das maiores coleções impressionistas do mundo. Não deixem de passar pelo Centro Pompidou, onde estão abrigados o Museu de Arte Moderna, o Museu do Picasso e o Museu de Rodin.

Para um tour romântico, nada melhor que começar visitando o Arc de Triomphe, seguindo o passeio na Champs Elysées, passando para a Place de La Concorde, e depois apreciando a beleza da Torre Eiffel. Todos esses lugares proporcionam ainda mais paixão aos casais, além de serem considerados uns dos pontos turísticos mais famosos do mundo. Quer uma dica? Visite a Toirre Eiffel a noite e aproveita o show de luzes.


Não deixe de visitar a Catedral de Norte Drama, que encanta pela arquitetura impetuosa, e ainda incluir no roteiro os locais ao redor, como Palácio de Versalhes e a Casa de Monet.


Quando ir a Paris


Maio e Junho são os meses mais indicados para quem deseja conhecer Paris, mas a época em que são oferecidos os melhores preços são Janeiro, Fevereiro e Novembro.


Onde tirar as melhores fotografias


As melhores fotografias em Paris podem ser tiradas em frente à Torre Eiffel, além Arco do Triunfo, nos Champs-Élysées (Campos Elísios) e na Torre do Sacre-Coeur (Sagrado Coração). Para explorar ainda mais as imagens francesas, aproveite para entrar em um dos Bateaux, embarcações que passeiam no Sena, realizando viagens turísticas e explorando as belezas da cidade luz.



Desfrute de todo o amor que somente Paris consegue proporcionar!

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#LuadeMel

54 visualizações