• demacedogroup

Lua de Mel em Dubai

Atualizado: Set 19


Dubai é aquela cidade que você pode sentir o gostinho da cultura árabe mais ainda sim ter o estilo de uma Metrópole, que aceita muito bem nossa cultura ocidental. Então se você quer uma lua de mel para esbanjar riqueza e observar de perto todo o luxo dos árabes, confira um pouco do que se pode fazer pela cidade, como um safari romântico pelo deserto, parques aquáticos, curtir uma praia, um shopping gigantesco e ainda desfrutar de restaurantes de alta gastronomia.


Burj Al Arab

Que tal passar a lua de mel no único hotel 7 estrelas do mundo? Com uma arquitetura rebuscada e monumental, decoração com muito luxo. O hotel ainda conta com 8 restaurantes, então mesmo que seja para se hospedar, quem vai a Dubai não pode deixar de visitar esse cartão postal luxuoso.

Website: burj-al-arab.com


Burj Khalif

O maior prédio do mundo 828 metros de altura, o monumento apresenta uma infinidade de restaurantes e uma vista de tirar o fôlego, ainda é possível transitar pela altura do prédio com muita tecnologia em um elevador a dez metros por segundo, e ainda observar a cidade em 360.

Mais Informações : http://www.burjkhalifa.ae/en/

Praia de Jumeirah

Porque não aproveitar pra relaxar com muito glamour na praia de Jumeirah, apesar de Dubai ser uma cidade com arranhas-céus espetaculares, a cidade também é litorânea junto a costa do Golfo Persico, a praia de Jumeirah é repleta de bares, restaurantes, areia fina e uma ótima vista da cidade.


Palm Islands

Em Dubai existe um conjunto de ilhas artificias que formam o desenho de uma palmeira, elas foram idealizadas pelo Sheik Mohamed bin Rashid al Maktoum, ao longo das ilhas encontram-se propriedades luxuosas, empresas e hotéis.

Mall Of Emirates

Imagine um shopping gigante, lojas glamurosas, decoração luxo, sem contar as atrações como uma estação de esqui artificial e um parque temático Sea World.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#LuadeMel


70 visualizações