• Vídeo

Vídeo de Casamento, tendências e estilos por Nano Filmes


Nano Filmes, Filmagem de Casamento, Casamento, Filmes de Casamento, Video de Casamento, Blog de Casamento, Noiva, Weddingg

Nano Filmes

As fotos de casamento são fundamentais para que todos aqueles instantes maravilhosos e preciosos fiquem registrados. São os cliques que eternizam as emoções, a felicidade de cada momento, o “sim” no altar, o beijo, as risadas nas festas, as lágrimas e todos aqueles minutos que ficarão para sempre no coração dos noivos e dos convidados.


Porém, as fotos não têm movimentos e nem som. É aí que entram os vídeos, opções cada vez mais usadas nos casórios. São tantas as técnicas digitais que seria uma pena desperdiçar a oportunidade de registrar tudo em vídeo, não é mesmo?!


O vídeo de casamento capta as expressões em movimento, oferecendo a possibilidade de reconstruir os momentos mais especiais do dia do grande dia.


Então, para garantir o vídeo perfeito, seguem aqui dicas especiais:

  • Sempre opte por um profissional renomado, capaz de filmar, editar e oferecer o melhor conteúdo. O conhecimento é tudo nesse momento. Então esqueça os vídeos amadores e recuse a ajuda daquele amigo que diz entender de vídeo, escolha um profissional qualificado.

  • Ao escolher o profissional, converse com ele e conte tudo o que deseja, garantindo que o resultado seja como esperado. Fale sobre quem são os protagonistas desse dia, conte tudo o que deseja que seja filmado, explique a sua intenção e fale sobre o seu estilo.

  • Peça que tudo seja filmado e fotografado, quanto mais material, melhor é para editar depois.

  • Não esqueça de escolher as músicas que embalarão esse vídeo.

  • Pense em um tempo razoável para o vídeo e não ultrapasse 30 minutos, evitando algo muito maçante.

Tendências em vídeos para casamentos

  • Dentre as tendências em vídeos está o documentário de casamento, que seria um vídeo completo, envolvendo os preparativos do evento, a família e os amigos. Assim você terá uma história completa do casamento. Ah, sabe o que é muito bacana para esse dia? Uma entrevista com os noivos, super cool.

  • Outra opção é um vídeo pré-casamento, como se fosse um trailer dos noivos. Este vídeo pode ser exibido no dia do casamento ou até mesmo no save the date.

  • Outra moda é o Same Day Edit, um vídeo com cerca de 5 minutos que é exibido durante a festa, contendo imagens do dia do casamento. Podem ser feitas entrevistas com os noivos, familiares e amigos, além de cenas de bastidores e o início da festança.

Dica extra: Crie uma hashtag oficial e divulgue para os convidados. Assim, todos que usarem a # terão as fotos e vídeos postados em um mesmo “local”. Para não deixar de ver nenhuma foto ou vídeo dos convidados nas redes sociais, os noivos colocam um recadinho nas mesas com a hashtag oficial do casório.

Nano Filmes, Filmagem de Casamento, Casamento, Filmes de Casamento, Video de Casamento, Blog de Casamento, Noiva, Weddingg

Palavra de especialista

A Nano Filmes é uma empresa renomada quando se trata de vídeos, sobretudo para casamentos. Eles usam da criatividade, respeitando sempre os noivos e convidados. A equipe trabalha com câmeras e lentes que possibilitam que seja utilizado o mínimo de iluminação artificial, respeitando o ambiente e iluminação do seu evento e os deixando bem à vontade.

Conversamos com o Gabriel Casagrande, da Nano Filmes. Veja o que ele disse sobre a importância da filmagem para o casamento: “É através do filme de casamento que conseguimos realmente sentir novamente todo o clima de um dia. É com ele que ouvimos os votos de felicidade de um casal, é com ele que ouvimos novamente a voz de um familiar amado. É com ele que vemos novamente os gestos, as danças e os momentos mais importantes da nossa vida”, explicou.

Ele falou também sobre as tendências em filmagens para casamentos, tema de nossa matéria de hoje: “Hoje a tendência caminha para um vídeo mais documental, que conte a história do casal de forma mais profunda. Incluindo seus familiares e amigos . Um vídeo que não inclui apenas o dia do casamento , mas sim os preparativos do grande dia”, esclareceu.

“Hoje buscamos cada vez mais ouvir o cliente e apresentar um vídeo que se encaixe na sua personalidade e estilo de vida, gerando um conteúdo diferente a cada trabalho, porém sempre com a máxima qualidade”, complementou Gabriel, apontando o diferencial da Nano Filmes.

Quer saber mais sobre filmagens para casamentos? Confira aqui.

#FilmagemparaCasamento #VideoparaCasamento #PlanejamentodoCasamento #Planejamento #FotoeVideo #BlogdeCasamento #weddgblogdecasamento #Casamento #Noiva

0 visualização0 comentário