• demacedogroup

Casamento Real: Pippa Middleton e James Matthes

Atualizado: Set 7


A noiva protagonista deste último sábado foi, sem sombras de dúvida, a Pippa Middleton. Na manhã do último dia 20, a irmã de Kate Middleton disse sim a James Matthes. A cerimônia, que estava marcada para as 11h30, aconteceu em uma igreja em Berkshire, a St. Marks Englefield, contando com 300 convidados. Os padrinhos foram o Duque e a Duquesa de Cambridge, enquanto o pajem foi George e a daminha, Charlotte.


Pippa subiu ao altar com um vestido assinado por Giles Deacon e véu de tule rebordado com um degradê de pérolas criado por Stephen Jones. Os pequenos George e Charlotte usaram looks em cores claras, que foram criados especialmente para a ocasião e assinados pela marca espanhola Pepa & Co.

Por conta da presença real, os noivos adotaram certas regras, tai como: celulares e câmeras fotográficas foram proibidos, assim como foram banidas roupas “reveladoras”. Além do mais, os convidados não podiam iniciar uma conversa com Kate Middleton e Príncipe William.


Pippa também pediu que os convidados levassem dois looks, sendo um para usar na cerimônia religiosa e outro na recepção. O pedido incomodou a muitas pessoas que viajaram a Londres especialmente para o casamento.



A noiva também gerou comentários ao proibir a presença da modelo e reality star Vogue Williams, namorada do irmão do noivo, Spencer Matthews, na cerimônia por conta de uma política de "sem aliança, sem convite" para as convidadas, o que poderia evitar também a presença de Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry e estrela do seriado Suits.

E vocês se lembram que no casamento da Duquesa de Cambridge, Pippa se dedicou a arrumar a cauda do vestido da irmã.


Então, antes de entrar na igreja, a noiva da vez teve seu véu e cauda arrumados por Kate, que usou um vestido discreto, de tamanho midi, cor rose e mangas longas, assinado por Alexander McQueen, mesma grife que assinou seu look bridal.


O casamento custou muito para os bolsos dos noivos. Para se ter uma ideia, o vestido de Pippa, criado por Giles Deacon, custou £40 mil, cerca de R$170 mil. O Buffet ainda incluía 8kg de caviar Beluga e terminava na cobertura toda feita de vidro para a recepção, realizada nos jardins da "casa" dos pais de Pippa, custando £100, cerca de R$424 mil.


Dentre as atrações estão duas aeronáuticas, sendo um sobrevoo do caça Spitfire e um show aéreo com aviões da 2ª Guerra Mundial.

Quer saber mais sobre os casamentos dos famosos? Confira aqui os nossos artigos especiais.



#CasamentosReais #CasamentosFamosos #Casamentos


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.