• demacedogroup

Casamento no Campo: Carolina e Luciano

Atualizado: Set 7


WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Carolina - Nós nos conhecemos na comemoração do meu aniversário em 2010, no studio SP. Eu estava fazendo minha festa no mesmo dia do show da Miranda Kassin e o Luciano tinha ido lá com uns amigos para ver o show.

Ele me pediu em casamento quando já morávamos juntos, colocou a música "MUITO" do caetano cantando com nina becker e eu disse "sim". Tocamos essa mesma música durante a troca das alianças.




WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Carolina - Eu tenho uma amiga que já produziu muitos casamentos e logo que ela ficou sabendo que eu ia me casar, me indicou a Tamara (Coordinare Eventos) para ser minha wedding planner. Na época eu não fazia ideia de como a Tamara foi imprescindível na organização e planejamento, ela ajudou muito a ser tudo mais tranquilo.

A principio a ideia era casar em SP e eu cheguei a fazer varias pesquisas de fornecedores junto com a Tamara. Depois, decidimos ir para RJ e ai muita coisa foi feita por email e telefone, deixamos só as coisas principais para serem resolvidas diretamente lá.



WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Estava ansiosa, com a garganta seca, mas estava achando tudo lindo e tudo estava do jeito que eu tinha planejado. Eu me arrumei no local da festa/cerimônia e de onde eu estava conseguia enxergar a decoração ser finalizada e as pessoas chegando (inclusive o noivo), foi muito legal "participar escondida" do inicio da festa.

Quando a música de entrada tocou e eu estava na posição para entrar, eu não pensei muito não, estava bem preocupada em não perder o timing da entrada que era quando o Caetano começasse a cantar "Vc é linda..." Fiquei tão focada nisso e a ansiedade também me deixou concentrada que eu esqueci o bouquet! A porta abriu, eu sai, as pessoas levantaram pra me olhar e de repende minha tia fala "o bouquet".. foi muito engraçado porque eu dei uma "dançadinha" lá em cima até que a "mão" da tamara aparece com o bouquet e eu desço as escadas para encontrar meu pai. Quem viu a cena, se divertiu e ai, eu relaxei também, porque foi bem engraçado.

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Foi mágico. A cerimônia budista, o lugar, a paisagem para a bahia de guanabara, as fitas voando... foi tudo muito, muito emocionante. Com certeza, foi um dia muito especial não só para a gente mas para todos que estavam presentes.

WEDDINGG - Um conselho de Noiva para Noiva?

Contrate uma wedding planner e sim, faça o video!

Checklist do Casamento

Local da Cerimônia: Recanto do barão, Sta Teresa, RJ

Local da Recepção: Recanto do barão, Sta Teresa, RJ

Assessoria e RSVP: Coordinare Eventos (SP)

Buffet: Daniel Pinho GAstronomia (RJ)

Fotos: Fernanda Petelinkar (SP)

Vídeo: David Barkan (SP)

Banda/Dj: Roda de Samba Mestre Negão / DJ equipe otávio roldan

Pista de Dança: otávio roldan (RJ)

Decoração da Cerimônia: Drica Lopes (RJ)

Decoração da Recepção: Drica Lopes (RJ)

Flores: Drica Lopes (RJ)

Doces: Louzieh Doces e Cacau Noir (RJ)

Bem Casados: fiz pão de mel em formato de coração : Choco Gourmand (SP)

Vestido de Noiva: Vanessa Abbud (SP)

Acessórios e Jóias: Fina Oficina (SP) e peças de família

Alianças: Fina Oficina (SP)

Sapato: Luiza Perea (SP)

Vestido Daminhas e Pajens: Atelier Georgia Halal (SP)

Roupa do Noivo: BRNC Alfaiataria (SP)

Cabelo e Maquiagem: Cecilia Macedo (SP)

Lua de Mel: em Alagoas, Aldeia Beijupirá e Pousada Patacho





Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#Casamentos #CasamentonoCampo