• demacedogroup

Casamento Famoso: Poppy Delavigne e James Cook

Atualizado: Set 7

A socialite e modelo Poppy Delavinge e James Cook trocaram alianças recentemente, eles fizeram 2 cerimonias, uma super cool, sofisticada e bem londrina que foi a união oficial e depois resolveram fazer dias depois uma nova celebração maravilhosa e simbólica nada mais nada menos que no Marrocos.


A primeira cerimônia de casamento de Poppy Delavigne e James Cook, foi um casamento londrino, fashionista e cheio de classe, aconteceu no dia 16 de maio e foi numa bela manhã. A cerimônia aconteceu na catedral de Saint Paul, ainda havia uma Kombi decorada toda vintage que levavam os convidados até a igreja.



A noiva usou um vestido Couture da Maison Chanel assinado por Karl Lagerfeld, com uma camada de tule, bordados de flores e uma sutil transparência nas pernas, Os cabelos loiros impecáveis de Poppy foram feitos por George Nerthwood com ondas glam com um véu discreto e o make foi feito pela Charlotte Tilbury, com uma pele iluminada, olhos marcados e lábios levemente rosa, para completar o look um bouquet de peônias brancas.


A irmã da noiva a modelo Cara Delavigne, foi uma das madrinhas, ela usou um vestido branco da Channel também com um decote v e um corte bem fluido no corpo, assim como manda a tradição londrina o que acabou criando uma certa sintonia entre as irmãs. As daminhas estavam um graça usavam um vestido de organza e uma faixa azul com guirlandas em tons de rosa chá. E os homens cheios de classe usavam fraques.


A recepção aconteceu nos jardins do Kingston Palace, com champgne de Perrie -Jouet, e pra fechar o dia fizeram uma comemoração balada, onde Poppy tirou a saia de Tule e ficou com um vestido de noiva curtinho.




Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

#CasamentosFamosos #Casamentos