• demacedogroup

Casamento no Espaço Contemporâneo 8076: Natalia e Lucas

Atualizado: Set 6


WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Natalia - Nos conhecemos na cidade natal dele Pirajui, onde minha vó tbm mora. Como de costume tinha ido visitar a minha vó, sempre saiamos a noite para comer algo, no único barzinho legal da cidade kkk. Nessa noite estava muito frio, e não tinha quase ninguém nesse bar, somente eu com algumas amigas que eu tenho por lá. Acabei sentando no bar da minha futura Sogra. O Lucas estava por lá tbm, e acabamos nos conhecendo nesse dia... Foram muitas conversas pelo skype, facebook, email, mensagens... Até que resolvemos nos dar essa chance. Eu achava que nunca daria certo, pois existia 400 km que nos impediam de uma relaçâo "normal". Eu ia um final de semana, ele vinha outro... Até que a surpresa chegou... GIOVANNA!! Estava gravida... Então resolvemos que ele viria pra São Paulo!! Esperamos a Gi, nascer, crescer e então começamos a planejar o casamento.



WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Natalia - Como tenho uma amigo pessoal o Julio Perinetto, comecei pegando varias dicas com ele... Primeiro veio a Bebeta!! Na primeira reunião eu já sabia que ia fechar com ela.. Super competente, animada, sincera... O buffet eu já tinha certeza que era com o Julio, dai veio o restante, que a Bebeta com seu profissionalismo me ajudou em tudo. Todo o planejamento, foi muito tranquilo, eu adorava ficar pesquisando, lendo na internet os blogs... Fui

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Natalia - Eu fui uma noiva muito tranquila, tinha certeza que tudo sairia como planejei.. Passei o dia em um hotel, com alguns familiares e amigas, foi muito divertido... Mas quando cheguei na porta do Contemporaneo, que eu vi meu pai me esperando ali, todo fofo, lindo emocionado me esparendo dai o coração acelerou, as pernas tremeram e comecei a ter noção que aquele dia seria muito especial.



WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Como a Familia do Lucas é toda de fora, eu desde o inicio já sabia que a cerimonia e a recepção teria que ser no mesmo Lugar... E como já moravamos juntos, já tinha até a Giovanna, achei que não seria conveniente casar na igreja. A cerimonia foi linda, com padre, do jeito que eu sonhei... Sem contar que tudo isso facilita e muito a vida dos convidados.

WEDDINGG - Um conselho de Noiva para Noiva?

Aproveite e muito a festa, pois passa em um piscar de olho. Dance, cante, beba, coma, curta muitoooo!!!!

CABELO|MAQUIAGEM: ROBERTA CUTLAK

ASSESSORIA: BEBETA WEDDING PLANNER

LOCAL CERIMÔNIA | FESTA | GER. | VALET: CONTEMPORÂNEO

CELEBRANTE: PADRE ANDRÉ LUIZ

MÚSICA CERIMÔNIA: CORAL ALLEGRO

BUFFET | BAR DE CAIPIRINHAS: JULIO PERINETTO

DECORAÇÃO FESTA E CERIMÔNIA: MARCELLA PASTORE

PISTA DE DANÇA: VISÃO IMPRESSA

SOM|ILUM. PISTA|AMB.|PROJEÇÃO|DJ: DB2

BEBIDAS ALCOÓLICAS: JALLAS

DOCES | COPEIRA: CAROL MELO

BANDEJAS DOCES|BOLO: SANTA FESTA

BOLO|TOPO: CLAUDIA EID

BEM CASADOS: CÉLIA

FOTO|FILME: MEL E CLEBER

LEMBRANCINHAS: CELEBRATION SHOES

RECREAÇÃO: FADA MADRINHA

NOITE NÚPCIAS: BLUE TREE MORUMBI


#Casamentos #CasamentoClassico


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.