• demacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Galia Lahav

Atualizado: Set 21


Quando o assunto é casamento, o vestido é uma das principais “preocupações” das mulheres. Aqui sempre falamos sobre as estilistas da moda bridal e suas tendências. Hoje vamos falar sobre Galia Lahav. Confira!


Sobre Galia Lahav


A história da marca da estilista russa teve início há mais de 30 anos, quando a designer decidiu unir seus dons artísticos com a paixão pela costura. Após fundar a grife, a designer estabeleceu a sede da marca em Tel Aviv, em Isarel.


Hoje, seus modelos já podem ser comprados em vários países como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Alemanha, Inglaterra. Recentemente, Galia Lahav fundou uma loja em Curitiba, aqui no Brasil: a  Veridiane White – loja que pertence ao Grupo Veridiane Noivas. Os preços das criações de Galia variam entre R$ 25 mil e R$ 60 mil.



As noivas de Galia Lahav


A mulher que veste Galia Lahay é a que está buscando algo pouco tradicional e extravagante. Quem veste um vestido da marca aprecia os pequenos detalhes e não tem medo de ousar.

Coleção de Vestidos de Noiva Galia Lahav 2021




Coleção de Vestidos de Noiva Galia Lahav 2020




Coleção de Vestidos de Noiva Galia Lahav 2019


Galia Lahav aparece com novidades na Barcelona Bridal Fashion Week deste ano. Pela primeira vez a estilista apresenta suas duas coleções durante o evento de Barcelona: Gala N. IV, sua linha prêt-à-porter, e Couture, sua linha de Alta Costura.

Gala N. IV: A linha prêt-a-porter contou com muita delicadeza e feminilidade do estilo boho aliadas a uma pegada mais jovem e urbana da noiva moderna. Os vestidos apareceram com cortes reto e sereia com cauda, muito tule, cristais bordados e uma forte presença da renda chantilly. Os pontos de brilho são a marca registrada de Galia, aparecendo em quase todos os vestidos independente de sua linha e estilo.


Nessa apresentação a estilista não deixou a desejar com modelos excêntricos que transpiravam uma atmosfera urbana e contemporânea, perfeitos para a noiva moderna. Modelagens originais e recortes estratégicos foram acompanhados de muita transparência, decotes infinitos, e costas aparentes (sempre presentes em suas criações) e decoradas com tule bordado de pedrarias ou renda.


Os modelos mais boho foram apresentados com romantismo e originalidade graças ao uso de tramas autênticas de guipir e crochet, além dos cordões que adornavam os recortes falsos de alguns modelos.


Couture: Já a segunda parte do desfile foi marcada por um pouco mais de extravagância e sofisticação (sem perder a delicadeza) da coleção Couture. Os modelos aparecera com mais volume, renda, tule, além de saias pregadas que garantem o ar de conto de fadas.


Ganham presença os vestidos delicados de organza combinados com a luminosidade de detalhes prateados e cristais Swarovski, que ao lado do tule rendem um jogo de brilhos. Os cristais apareceram também em véus e decotes ilusão.



Ao lado do prateado, tons azulados e rosados ganharam destaque. Alguns modelos apareceram com capas incorporadas ao ombro. As mangas bufantes do estilo vitoriano também marcaram presença com variações e detalhes diferentes: mangas julieta, pulsos de renda e muita leveza; assim como as golas altas que se destacam do tradicional quando levam renda e pérola.


Quer saber mais sobre vestidos de noivas? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.





#GaliaLahav #VestidodeNoiva