• demacedogroup

Dicas de como personalizar os Bem Casados por Conceição Bem Casados

Atualizado: Out 4


Já é tradição: casamento precisa ter bem casados. E a Conceição Amaral, da Conceição Bem Casados sabe bem disso. Hoje, a empresa é referência no mercado. Conversamos com Gabriela Amaral, da Conceição Bem casados, que nos contou tudo sobre o assunto. Confira.


Palavra de especialista


Gabriela Amaral começou nos contanto sobre como nasceu a empresa: “Conceição Amaral se encantou pela culinária quando criança, enquanto observava sua mãe na cozinha.  Confeiteira há mais de 60 anos, tornou-se famosa pelos seus doces, até que um dia percebeu que uma de suas criações se destacava mais do que todas as outras: o bem casado”, explicou.



“A Conceição Bem Casados é uma empresa que tem como principais valores a qualidade, a responsabilidade e a inovação.  Mais do que oferecer um doce delicioso aos seus convidados, nós queremos dar toda tranquilidade nesse dia tão importante.  Para isso, contamos com uma estrutura completa e uma equipe altamente qualificada que, ao longo dessa trajetória, realizou milhares de eventos ao redor de todo Brasil”, complementou.

 Gabriela também nos falou sobre os docinhos: “Os bem casados da Conceição são macios, aerados e recheados com um suave creme a base de doce de leite, frutos de uma receita exclusiva, a qual é guardada a sete chaves. Hoje a empresa possui uma fabrica para produção dos bem casados, onde cada etapa do preparo recebe um cuidado especial.  Mas, mesmo com essa estrutura os doces continuam sendo preparados artesanalmente, um a um”, contou.


Então, perguntamos sobre com quanto tempo de antecedência é recomendado que sejam feitas as encomendas dos bem casados: “Nós recomendamos que seu pedido seja feito com três meses de antecedência, para garantir que a data do seu evento esteja disponível.  Se você nos procurar com uma antecedência menor e a data ainda estiver disponível, lhe atenderemos normalmente”, explicou. Ela ainda nos falou sobre a quantidade de bem casados por convidado: “Nós recomendamos uma média de três bem casados por convidado, pois além de serem saboreados durante a festa, é uma tradição levá-los para casa e se deliciar no dia seguinte”, aconselhou.


 Gabriela também nos falou sobre as embalagens: “Os bem casados fazem parte da decoração, não tem uma regra. Mas os casamentos clássicos, normalmente, são branco e verde ou dourado e as noivam escolhem embalagens com laço Chanel ou camélia”, indicou. Falando em embalagem... quais cores serão tendências em 2018? “Nós observamos que muitas decoradores utilizam a cor Ultra Violet do pantone de 2018 e os tons de nude que estão ainda em alta”, contou.

 Ela tem ainda mais uma diquinha: “Nós sempre enfatizamos que o casamento é um momento único e que passa muito rápido, por isso é fundamental aproveitar o planejamento, as reuniões.  Para nós é um prazer receber os noivos no showroom para que eles façam a degustação e já consiga visualizar um pouco das embalagens, é uma parte gostosa do processo porque é possível visualizar um pedaço do sonho”, disse.






Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#ConceiçãoBemCasados #BemCasados

122 visualizações