• Filmagem

Filmagem de Casamento por You with Me Films


Registrar o casamento é algo essencial para os noivos (e até mesmo para os convidados), não é mesmo?! A filmagem requer talento da equipe e técnica para que o resultado seja incrível. O casamento noturno exige um trabalho diferente do casamento diurno. Foi pensando nisso que conversamos com Allyne Godinho, da You With Me Film, que nos contou tudo que precisamos saber sobre filmagem de casamento diurno. Confira!


Palavra de especialista


Bruno Kraucher sempre foi apaixonado por edição de vídeos e aos 21 anos já trabalhava como editor Sênior na Tv Globo. Casou-se com Allyne Godinho, que adquiriu a mesma paixão e começaram a dedicar-se juntos a essa arte. Hoje com uma equipe maior, Bruno e Allyne entram em um novo momento, produzindo casamentos, utilizando a experiência e os melhores contatos adquiridos.


Primeiramente, vamos falar um pouco sobre o trabalho da equipe: “A You With Me Film é uma empresa que trabalha de acordo com a demanda, isso é, focamos na qualidade e não na quantidade, sua história terá dedicação especial de nossa equipe, pelo tempo que for necessário, pois é assim que uma história de amor deve ser, utilizamos os melhores equipamentos para que você não se preocupe com nada, seu filme ficará lindo, e retratará exatamente o dia mais importante de suas vidas!”, contou.


Perguntamos a Allyne Godinho sobre as preocupações que os noivos devem ter em relação à filmagem de casamento: “Contratar uma empresa de filmagem tem muito a ver com o que os noivos sonham para o dia deles… Existem hoje diversas empresas no mercado, e o número não para de crescer, cabe aos noivos separar o melhor para eles, e pesar preço e qualidade”, explicou.


Então, ela deixou uma dica para os noivos que desejam realizar uma cerimônia durante o dia: “A dica é observar se a produtora já realizou casamentos parecidos com o seu, exemplo, um casamento na praia tem suas particularidades e exigem mais preparo da empresa do que um casamento dentro de um salão. Procure verificar se nos filmes da empresa existem muitas imagens tremidas elas são o primeiro indicio de que os profissionais não estavam preparados para aquela situação, e se no vídeo final elas aparecem, imagine a quantidade que não havia no material todo”, aconselhou.

Allyne ainda falou um pouco mais sobre casamentos diurnos: “Filmar de dia é lindo demais! Não existe luz melhor no mundo que a luz do sol! Não se preocupem com as nuvens, elas servem para suavizar a luz e tirar imperfeições da pele! Vocês vão ficar lindos!!! Vai casar de dia?! Faça de tudo para ser ao ar livre, mas claro, sempre tenha um plano b, para o caso de uma chuva inesperada”, indicou.


Mas, então, quais são as diferenças da filmagem para casamentos diurnos e noturnos? “Diferentemente dos diurnos, os casamentos noturnos exigem da equipe um preparo prévio. Na You With Me Film utilizamos apenas câmeras com uma sensibilidade alta a luz, logo, de dia ou de noite, precisamos de pouca ou nenhuma luz que não seja a do ambiente, ou seja, conseguimos manter a luz do ambiente em 99% dos casos, com isso, seu filme irá retratar exatamente a beleza do seu dia especial! Sem interferências, como sempre dizemos, viva seu dia e nós o transformaremos em um filme. Simples assim. No exemplo acima um casamento que deveria acontecer de dia, mas quis o destino que fosse a noite, e foi lindo demais!!”, explicou.


Está na dúvida do estilo de filmagem? A You With Me Films pode te ajudar: “A You With Me Film tem como base uma equipe muito experiente em cinema e TV, atém disso, fazemos casamentos por que amamos, aqui não tem receita de bolo, cada filme é completamente único, e fica a cara dos noivos, pois acreditamos que cada história deve ser contada da maneira em que foi vivida, assista a nossos filmes e verá que nenhum é nem de longe, parecido com o outro”, mostrou.


Quer saber mais sobre filmagem de casamento? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.

#FilmagemdeCasamento #YouWithMeFilm #BlogdeCasamento #Casamento #Noiva

0 visualização0 comentário