• demacedogroup

Madrinha de Casamento, Os looks das convidadas Casamento Harry e Meghan

Atualizado: Set 27


O casamento real entre o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle foi um acontecimento histórico, que influenciou diretamente nos rumos da realeza britânica. Mas, além de toda a história que contava esse dia, a cerimônia também um dos maiores acontecimentos de moda deste século. Pela capela do Castelo de Windsor passaram dezenas de personalidades da política, música, cinema e realeza.


Muitas das convidadas optaram por padrões florais e cores primaveris. Uma das exceções foi a ex-namorada de Harry que optou por um look escuro total. E Victoria Beckham preferiu reciclar o look que usara no casamento de William e Kate Middleton. Looks monocromáticos também dominaram os looks das convidadas.



A monocromia, aliás, é marca registrada da rainha Elizabeth II, que compareceu ao casamento com conjunto e chapéu verde com enfeite roxo. Na cabeça, como parte do protocolo oficial, todas as convidadas usavam o chamado fascinator. O enfeite se assemelha a um pequeno chapéu, mas deve ser preso aos cabelos. Saiba mais sobre os looks das convidas.

Os looks das convidadas


A advogada Amal Clooney, mulher de George Clooney, escolheu vestido reto ajustado à cintura, na cor mostarda, tendência do momento, o vestido é assinado pela inglesa Stella McCartney.


A apresentadora Oprah Winfrey também escolheu vestido de Stella McCartney, optando pela cor rosa millennial. O modelo vem com sobressaia e detalhes rendados nas barras e no decote. Também na cor rosa millennial, a tenista Serena Williams apareceu com um vestido com decote assimétrico e drapeados na cintura da grife italiana Versace.

A estilista Victoria Beckham usou um vestido de sua própria grife, a cor eleita foi um azul-marinho e o modelo contava ccom mangas abertas na lateral, deixando os braços livres.


Kate Middleton escolheu vestido tipo casaco também claro, assinado pela grife inglesa Alexander McQuuen. Você sabia que ela já usou esse look? Pois é, gente como a gente! A duquesa de Cambridge já havia usado a peça em outras três ocasiões, entre elas o batizado da filha, Charlotte, em junho de 2015. Para dar uma repaginada no look, a mulher do príncipe William elegeu sapatos nude Jimmy Choo e chapéu Philip Treacy.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.