• demacedogroup

As Daminhas e Pajens de Casamento Príncipe Harry e Meghan

Atualizado: Set 27


Parte importante do casamento são as daminhas e os pajens, não é mesmo?! No caso do príncipe Harry e da ex-atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio, as escolhas foram feitas com muito carinho. O resultado? As crianças roubaram a cena com tamanha fofura.


As daminhas e os pajens escolhidos

Dez crianças – seis meninas e quatro meninos – foram os pajens e daminhas do casamento de Harry e Meghan, no castelo de Windsor, neste sábado, dia 19.


A pequena Charlotte, de três anos, filha de William e Kate, chegou acenando e sorrindo para o público. Dentre os pajens, estava o príncipe George, de quatro anos.

Os pequenos foram acompanhados por Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e Jessica Mulroney, amiga de Meghan Markle e estilista de moda canadense.


Tal como já tinha sido anunciado pelo Palácio de Kensington, George desempenhou o papel de menino das alianças, junto a Jasper Dyer, afilhado do noivo, Brian Mulroney e John Mulroney. Charlotte, por sua vez, foi uma dama de honor, ao lado de Florence van Cutsem e Zalie Warren, também afilhadas de Harry, Rylan Litt e Remi Litt, afilhadas de Meghan Markle e Ivy Mulroney.

Roupas e estilos


As daminhas e pajens também seguiram o protocolo real quanto à vestimenta, mas não deixaram de esbanjar estilo e fofura. As meninas, como a princesa Charlotte, estavam com um vestidinho branco de saia godê, além de uma tiara de flores acompanhando o penteado minimalista no cabelo. Os meninos, como o príncipe George, estavam com um terninho preto e com uma calça preta, que continha uma lista vermelha ao lado.


Quer saber mais sobre o casamento real? Confira aqui em nosso blog tudo o que rolou nesse grande dia.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.