• demacedogroup

Coleção de Vestido de Noiva Lela Rose

Atualizado: Set 21


Você conhece Lela Rose? A estilista americana sabe bem como produzir um vestido de noiva com classe, que sabe misturar tradicional com modernidade. Que tal? Confira aqui a história da designer, saiba mais sobre a marca e confira a coleção 2019, que está simplesmente incrível.



História de Lela Rose

Lela Rose nasceu no Texas (EUA), onde cresceu. Ela frequentou a Universidade do Colorado, onde formou em 1991. Na faculdade, Lela Rose possuía um negócio próprio para venda de coletes e lenços vintage, foi quando decidiu entrar no universo da moda. Logo, ela se mudou para Nova York e ingressou na Parsons School of Design, onde formou em 1993.

Depois, trabalhou com os designers Christian Francis Roth e Richard Tyler. Em 1996, decidiu lançar sua própria coleção, cujas pelas eram roupas femininas com muitos enfeites.


Em 2001, ela ganhou atenção ao desenhar os trajes usados ​​por Jenna e Barbara Bush na posse presidencial do pai. Até aquele momento, ela trabalhava principalmente com clientes particulares. Depois disso, ela começou a expandir seus negócios com empresas de varejo como Bergdorf Goodman e Neiman Marcus.

No outono de 2006, Rose estreou sua primeira coleção de noivas. Após o sucesso da coleção de noivas, Rose fez uma parceria com o The Dessy Group para uma linha exclusiva de dama de honra.


Famosas que usaram Lela Rose


Alguns de seus clientes bem conhecidos incluem Jessica Alba, Molly Sims, Mindy Kaling, Ashley Judd, Mariska Hargitay, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Selma Blair e Catherine, Duquesa de Cambridge.


Sobre a marca

A proposta da marca Lela Rose é fazer com que o vestido transpareça sua personalidade e o estilo de quem o usa e não o contrário. “Nossas noivas definitivamente querem um vestido, mas não querem se sentir como o vestido que estão usando. Por isso, eles nunca se parecem com o tradicional”, conta Rose.


Por isso, Rose geralmente trabalha em duas áreas: vestidos clássicos com flores esculturais e vestidos mais suaves e femininos, com apliques florais, uma pitada de brilho ou um decote interessante.



“Acho que algo pelo qual somos conhecidos é que não oferecemos apenas vestidos sem alças”, ressaltou. “Nossos vestidos mais populares são os que não são tomara que caia.”


Coleção


A inspiração por trás dessa última coleção de Lela Rose se baseou na ideia de “trazer o charme sulista para a era moderna”. A linha apresentou os detalhes femininos e as linhas limpas (marcas registradas da designer), com toques extravagantes como aplicação floral, bordados, gargantilhas, renda e um toque vintage.

Vestidos que são perfeitos para a noiva cujo estilo é ao mesmo tempo feminino e moderno.O seu favorito da coleção é um vestido sem alças amarrado com um laço de origami na frente.

A coleção reúne modelos variados, como vestido com laço, aplicação floral, com alça, tomara que caia, com balanço, calça…uma coleção de 10 vestidos para atender uma gama de noivinhas modernas.

Coleção de Vestido de Noiva Lela Rose - Outono / Inverno 2020



Coleção de Vestido de Noiva Lela Rose - Outono / Inverno 2019

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#VestidodeNoiva #LelaRose