• demacedogroup

Casamento na Estação São Paulo: Lais e Edu


WEDDINGG - Como vocês se Conheceram?

Lais - Na verdade nos conhecemos há muito tempo. Morávamos no mesmo condomínio, porém devido a diferença de 8 anos, não fazíamos parte do mesmo grupo de amigos. Nossas mães mantinham contato, pois minha mãe era cliente da minha sogra em sua loja de roupas. Eu até cheguei a participar de um desfile da loja da minha sogra e cunhada quando tinha 14 anos. Nossas famílias tinha uma certa relação, eu mesma usei na minhan festa de 15 anos um vestido da minha cunhada (que na época nem sonhava que ela seria a minha cunhada). Mas enfim... Nos mudamos deste condomínio (tanto minha família quanto a dele) e acabamos perdendo o contato por anos. Em abril de 2012 recebo uma mensagem via facebook do Edu me convidando para ir ao show de sua banda, fiquei surpresa com esta mensagem, pois na vida havíamos trocado poucos bom dias e boas tardes. Agradeci o convite, mas não compareci. Ele então, foi me encontrar na faculdade em uma tarde de sexta feira (2 de maio), o que rendeu muita conversa e um jantar no dia seguinte. Desde então estamos juntos.


​ WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Lais - O pedido de casamento veio em 12 de junho de 2015 na casa da minha mãe. Era o dia dos namorados e eu estava chateada por não poder passar com ele, devido um show que ele faria neste dia. Ele me fez uma surpresa. Estava em casa quando toca a campainha, era ele com um buquê de flores e um anel de noivado. O pior, ele me pediu em casamento e foi fazer o show, rs.

WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais?

Lais - O pedido veio em 2015, mas decidimos que nos casaríamos apenas em 2017, pois eu havia acabado de me formar na faculdade e precisaria de um certo tempo para me estabilizar profissionalmente. Por termos tido muito tempo, fomos deixando o assunto do casamento/festa meio em segundo plano. Porém em Agosto de 2016 bateu uma certa ansiedade em mim, e começamos a procurar o lugar da festa. A cerimônia já tínhamos certeza de onde seria. Foi um momento muito gostoso, eu adorava fazer visitas e reuniões, mesmo ainda sendo muito estressante e cansativo, mas estava escolhendo as coisas do dia mais importante de nossas vidas. Confesso que deixamos tudo para a última hora. Por termos tido muito tempo, fomos deixando as coisas para depois, pois sempre achávamos que tempo tínhamos de sobra. Mas não tivemos problemas e nem muitas dúvidas, foomos um casal prático e curtimos muito o momento dos preparativos.

WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Lais - Foi uma sensação única. Parecia um sonho, não conseguia acreditar que aquele momento estava sendo vivido. Me emocionei, mas estava muuuuuuito nervosa. Só queria que tudo estivesse do jeito que planejei, e estava. Foi lindo!!!


WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Lais - Foi demais, amei tudo. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos. O melhor é ouvir dos convidados até hoje que nossa festa foi a melhor que já forma. Somos elogiados sempre pela nossa festa e cerimônia.


WEDDINGG - Dica de Noiva para Noiva?

- Não deixe para a última hora;

- Procure os fornecedores que mais se sentir confortável e confiante;

- Viva intensamente o dia do casamento. Comece cedo o grande dia.


WEDDINGG - O que você idealizou para a decoração tanto da Cerimônia com da Recepção?

Lais -Idealizei uma decoração clássica, nunca quis uma decoração rústica. Mais flores do que folhagem. ​

​ Checklist de Profissionais Local da Cerimônia: Igreja São Luis Gonzaga (Av. Paulista) Local da Recepção: Estação São Paulo (Pinheiros) Numero de Convidados: 400 Assessoria e RSVP: Múltipla Eventos (Eliane - ela é demais) Buffet: Rinzler Fotos: Fabiano Chaves (ele é de Piracicaba, muito bom) Vídeo: Fabiano Chaves Convites: Happy Card (de Piracicaba também) Caligrafia” Happy Card Coral: Tanus Decoração da Cerimônia: Madame Fiori Decoração da Recepção: Madame Fiori Flores: Madame Fiori

Cenógrafo: Perfil Lighting Mobiliário: Madame Fiori Sousplats: Madame Fiori Lustres: Madame Fiori Som e Telão: Musik Iluminação: Perfil Lighting Banda/Dj: Banda New Times Atração Especial: cabine de fotos (Fabrika de Eventos) e Carrinho de guloseimas (Gordelícias) Bebidas: Bar: Bar e Barman | Cerveja: Supermercado St Marche | Vinho e espumante: Adolfo Lona Doces: Dolcce Dolcce Forminhas: Dolcce Dolcce Bolo: Dolcce Dolcce Copeiras: Múltipla Eventos Bem Casados: Dolcce Dolcce Lembrancinhas: foto da cabine Vestido de Noiva: Mariazinha (costureira indicada) Acessórios e Joias: comprei fora do país Sapato: Caio Torres Vestido Mãe da Noiva: Mariazinha (costureira indicada) Vestido Mãe do Noivo: Mariazinha (costureira indicada) Vestido das Madrinhas com Cores Definidas? não Noivo: Ricardo Almeida Padrinhos: cada um foi com seu terno Damas e Pajens: Damas: Mariazinha | Pajens: Black Tie Alianças: Tiffany e Co. Cabelo e Maquiagem: Maquiagem: Maria Eduarda Campagna | Cabelo: Camilla Lemos Lista de Presentes: criamos em nosso site (criado pela Casar.com) uma lista fictícia, pois optamos em pegar em dinheiro Lua de Mel: Tailândia e Ilhas Maldivas Recreação Infantil: não tivemos



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#CasamentosReais #CasamentoTradicional