• demacedogroup

Casamento no Golf Clube: Talita e Leo


WEDDINGG - Como vocês se Conheceram?

Talita - Nos conhecemos em um improvável sertanejo, no qual fomos levados por amigos, já no fim da noite. Durante a festa na boate, a Paulinha, amiga da Talita, pediu ao Leo que tirasse uma foto das duas. Foi motivo bastante para começarmos a nos conhecer e ficarmos juntos pela primeira vez.

WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Talita - O pedido de casamento aconteceu na Croácia. Estávamos em Hvar. Alugamos um barco e saímos sozinhos a navegar pelas ilhas próximas, indicadas em um mapa pelo dono do barco. Atracamos perto de uma praia quase deserta, e a Talita foi para a popa do barco meditar. Enquanto isso, o Leo tratou de entrar na parte de baixo do barquinho e, filmando com a Go Pro, pegou as alianças, que estavam amarradas no bolso da bermuda. Ao voltar para a parte de cima do barco, disse à Talita que iria mergulhar naquele mar para ver se encontrava algo para ela. Concentrada, ela não deu muita bola. Do mergulho ele voltou à superfície já na beirada do barco, de onde, ainda filmando, fez o pedido, começando pelas desculpas por não estar ajoelhado, como deveria ser, porque a profundidade não permitia. Como não esperava nem um pouco por aquilo, Talita olhava fixamente, sem entender, até que as lágrimas começassem a correr sem parar pelo seu rosto, contornando seu sorriso.

WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais?

Talita - Não foi fácil lidar com tudo que envolveu anseios e dúvidas na preparação do casamento. A Talita, que já tinha muitas e detalhadas ideias sobre o casamento dos sonhos, cuidou da maior parte das coisas. O tempo foi curto, de modo que o casamento precisou ser organizado em 3 meses. Foi uma correria maluca, recheada de alegrias e contratempos. No final, deu tudo certo. O time de profissionais envolvido fez daquele dia único, do jeitinho que a noiva sonhava.

WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Talita - Antes de começar estava preocupada com a possível chuva, já que meu casamento era ao ar livre, e um dia antes cancelamos a instalação da Tenda Crista. Como havia perdido meu pai há alguns meses, mentalizei ele e pedi que me desse força para entrar com ele dentro do meu coração. Quando ouvi as minhas alunas cantando minha música de entrada fiquei emocionada, ganhei ainda mais força para entrar sorrindo e homenagear o meu pai com o relicário.


WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Talita - Foi incrível! Guardaremos na lembrança cada detalhe e emoção do que vivemos ali, com nossa família e nossos amigos, numa explosão de alegrias que durou 12 horas que pareceram 12 minutos. Quando a festa acabou, nos recusamos a ir embora. A lua de mel, com uma viagem no dia seguinte, foi quase que uma continuidade, já que o assunto principal daquelas duas semanas continuou sendo nosso casamento. Na volta ao Brasil, encontramos a paz da nossa casa, trazendo com a gente o sorriso de contentamento pela experiência maravilhosa que tivemos.


WEDDINGG - Dica de Noiva para Noiva?

Talita - No dia da sua festa se desligue completamente de tudo e aproveite ao máximo a sua festa! Não siga nenhum protocolo, se não quiser fazer foto, brinde, ir nas mesas, não faça! O dia é todo seu, só você sabe quanto trabalho deu organizar tudo isso, então: DIVIRTA-SE!!!!!!


WEDDINGG - O que você idealizou para a decoração tanto da Cerimônia com da Recepção?

Talita - Para a minha decoração não queria nada de ostentação, exageros ou poluição. Idealizei um cenário romântico e clean, com uma pitada Vintage. Para as cores escolhemos variações tons de rosa alternados com branco e verde. Os destaques do que sonhei foram: arcos de flores na entrada, teto de orquídeas na cerimônia e o painel de flores na sala Welcome da recepção.

Checklist de Profissionais Local da Cerimônia: Golf Clube Teresópolis Local da Recepção: Golf Clube Teresópolis Número de Convidados: 300 pax Assessoria e RSVP: Carla Baroncini Buffet: Maria Luiza Buffet Fotos: Flávio Salgado Vídeo: Venner Filmes Convites: Ksa dos Convites Caligrafia: Deise Siqueira Coral: Sodalício da Sacra Família (deficientes visuais – alunas da noiva) Decoração da Cerimônia: Mônica Fernandes Decoração da Recepção: Mônica Fernandes Flores: Edilamar D´addazio Mobiliário: Sofisticato Sousplats: Santeh Banda/Dj: DJ Chu Pista de Dança: Upper Pistas Aulas de Dança: Daniel Orlando Atração Especial: Danny Sax Bebidas: PortoDivino Doces: Graça Doces, BrigadeiRio Forminhas: Regalo Bolo: Myriam Aguiar Bem Casados: Taty Bem Casados Lembrancinhas: - Vestido de Noiva: WG Noivas Acessórios e Joias: Bella Noivas Sapato: Cacá Duarte Vestido Mãe da Noiva: Blue Shop Vestido Mãe do Noivo: Fino Traje Vestido das Madrinhas com Cores Definidas: Eu comprei um tecido inteiro, cortei um pedaço para cada madrinha fazer seu vestido com modelo livre. Noivo: Vila Romana Padrinhos: Lu Rodrigues Damas e Pajens: Bella Noivas Alianças: H Stern Cabelo e Maquiagem: Adriana Santana Lista de Presentes: Icasei Lua de Mel: Cancun Recreação Infantil: Aquarela



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.