• demacedogroup

Casamento na Praia, Bate-Papo com a Rede Beach Hotéis

Atualizado: 11 de Out de 2020


Começou o planejamento do casamento? Bom, você já deve saber que o local onde acontecerá o grande dia é um dos primeiros pontos a levar em conta, não é mesmo?!

Isto porque o espaço para o casamento precisa comportar os convidados, combinar com a decoração, ir de acordo aos gostos do casal, ter uma boa localização, ... enfim, é preciso pesquisar muito antes de bater o carimbo final. Hoje vamos falar sobre a Rede Beach Hotéis, que tornou-se palco de muitos casórios. Confira!


Casando na praia por Rede Beach Hotéis


Por que casar-se em um hotel? Bom, os dois pontos que mais levam os noivos a optarem por hotéis são a possibilidade de prolonga a comemoração e de se hospedar junto aos convidados. A Rede Beach Hotéis é uma ótima solução para quem busca os atrativos citados acima: com quatro unidades pé na areia no litoral paulista.


A Rede Beach integra ainda o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset, também em Cambury. A marca disponibiliza todo o estabelecimento exclusivamente para os convidados, que tem acesso a outros eventos e atividades durante o final de semana. Este atendimento especial, somado à infraestrutura da Rede Beach, conquistam os noivos.


É porque os noivos conseguem acomodar 100% dos convidados, fazendo com que o evento dure 48 horas, começando na sexta com um luau e terminando no domingo à tarde.

A celebração na praia conta com a natureza de presente, para enfeitar e trazer ainda mais romantismo para cerimônia. Porém, é importante alertar que, por envolver a é fundamental contratar um serviço de tenda que garanta a cobertura total do evento.


Há também a necessidade de optar por fornecedores locais que já estão acostumados a trabalhar no litoral e não cobram frete, trazendo uma economia de cerca de 10% ao bugdet.

Sobre a Rede Beach Hotéis



No ano passado, a Rede Beach Hotéis realizou mais de 20 cerimônias. A expectativa é que em 2018 esse número aumente cerca de 20%. De acordo com Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis, a estrutura comporta festas que reúnem até 500 convidados.

“Os casamentos, assim como os eventos corporativos, são uma importante fonte para o nosso faturamento fora da temporada. Nosso diferencial é deixar as unidades fechadas exclusivamente para os participantes dos eventos, que ficam mais a vontade para curtir a ótima estrutura pé na areia rodeada pela natureza”, explicou.


As unidades da Rede Beach Hotéis contam com uma variedade de atrações, como ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanhos adulto e infantil, brinquedoteca, redário e sala de jogos.


Todos os hotéis possuem instalações frente ao mar e localização privilegiada que seguem altos padrões de qualidade. Os quartos são amplos, com ar condicionado, duas camas box, frigobar, wi-fi, TV a cabo e cofre, além do serviço de café da manhã e restaurante.


Quer saber sobre espaços para casamentos? Confira em nosso blog.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



#EspaçoparaCasamento

CATEGORIA
A EMPRESA
Receba nossas Matérias!
Logo de Macedo Branco.png
Logo Transp Braqnco.png

Weddingg é um Blog de Casamento no Brasil que vai te ajudar a Noiva em tudo. Este Guia de Casamento irá ensiná-lo a planejar um casamento. O Weddingg vai te dar dicas de como criar a infalível Lista de Convidados, e Dicas para Escolher o Vestido de Noiva perfeito, entre muitas outras coisas importantes.


O WEDDING’G junto com o Grupo De Macedo nasceu em 2009 com o propósito de gerar conteúdo de qualidade, agregando a opinião de profissionais qualificados de diversas áreas para inspirar e ajudar nossos queridos leitores a planejarem seus sonhos com ênfase.