• demacedogroup

Decoração de Casamento Marsala na Sala São Paulo por Eventando

Atualizado: Set 14


Um casamento perfeito requer um projeto perfeito, com profissionais perfeitos, que executem tudo de forma perfeita. Hoje vamos falar sobre o projeto de casamento de Mariana e Renato, que aconteceu na Estação Julio Prestes. Saiba tudo sobre a descrição do projeto, as cores e elementos, as flores e mobiliário utilizados, além das expectativas dos noivos sobre o projeto.



Casamento Mariana & Renato


A mãe da noiva chegou com um pedido: “Valorizar a arquitetura da Estação Julio Prestes”. E trouxe com ela uma paleta de cores com tons de marsala, rosê, nude e off white.

A Noiva, doce e delicada, tinha um pedido, a cerimônia deveria ter a nave elevada! Atendendo a seu pedido e personalidade, a nave elevada, revestida em cetim, conduziu a noiva à chuppah, decorada com uma suave revoada de flores garantindo a delicadeza para este momento. A cor escolhida foi o off white que junto das cadeira de acrílico, da estrutura clean, da pouca interferência de elementos e da iluminação valorizaram a arquitetura desta sala deixando a cerimônia ainda mais mágica.

Para a festa, usamos toda a cartela de cores do evento, nos móveis e nas flores (as flores usadas foram rosa, orquídea, hortênsia, entre outras). Com um layout mais despojado, usamos poucas mesas e fizemos 2 grandes lounges para acomodar os convidados.

Os elementos de destaque e encantamento da decoração foram os 8 arranjos gigantescos, com 2m de diâmetro em enormes vasos pintados de marsala e estrategicamente posicionados no centro do espaço sobre muretas deixando-os ainda mais altos e garantindo o preenchimento aéreo da sala sem interferir em sua arquitetura. As mesas com toalha receberam faixas de veludo marsala, sousplat de prata e lindissimos arranjos altos e candelabro de prata.


O ambiente da mesa de doces foi remontado no lugar da cerimônia. Uma enorme mesa de 8,80m de comprimento em espelho bisotê que recebeu 5 grandes arranjos em peças de prata e uma encantadora composição de castiçais de vidro com vela gel compondo com as peças dos doces em prata e cristal.


Empresas Participantes

Decoração: Eventando por Nina Nassar

Assessoria: Festività

Flores: Carlos Flores

Móveis: 100% Eventos

Montagem: Party Coberturas

Iluminação: Ambiente Lighting

Doces: Pati Piva e Petite Fleur

Bem casado: Ana Cristina Bem-Casados

Peças dos doces: D. Filipa

Vestido: Junior Santaella

Beleza: Wendel Cunha

Buffet: L’Epicerie

Bar: Shakers

Toalhas de mesa: Mesalinho

Espaço: Estação Julio Prestes

Fotos da decoração: Helson Gomes


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#DecoraçãodeCasamento #NinaNassar #Eventando