• demacedogroup

Casamento Famoso: Chiara Ferragni e Fedez


O mês de setembro já começou com muita festança e animação. No sábado, dia primeiro, aconteceu o tão esperado casamento entre Chiara Ferragni e Fedez. Um dos casais mais famosos da internet trocou as alianças em um luxuoso hotel, o Dimora Delle Balze, localizado em Noto, no sul da Itália, local escolhido para a cerimônia e a festa agitadíssima do casal. Considerado o "casamento real da Itália", o evento começou na sexta-feira, dia 31 de agosto, com os convidados aterrizando em Noto em um avião particular e direito à passagem personalizadas com o logo do casamento - até as comidinhas e água receberam a gravação.

Veja tudo o que rolou nesse casamento. Chiara Ferragni e Fedez. A festança começou no jantar de ensaio que aconteceu na sexta-feira, dia 31, e reuniu cerca de 400 convidados, Chiara escolheu um vestido Prada forrado de pedrarias e desenhado exclusivamente para ela.

Tal jantar aconteceu dentro do Palazzo Nicolaci - um dos palácios mais famosos da região com muitas referências artísticas. Então, vem o dia primeiro, o casamento. Tudo já começou totalmente diferente e cheio de espetáculo: os convidados chegaram no avião em grande estilo com o logo "The Ferragnez" e bonecos gigantes inspirados no casal. O vestido foi assinado pela Dior, um modelo é super romântico marcado por véu, tule e renda: De acordo com a label, o modelo requintado funde inspirações italianas com a alta costura francesa. Dá para ver o detalhe do macaquinho rendado usado por baixo da saia de tule. A maquiagem foi assinada com produtos Lancôme por Manuele Mameli e teve um mood natural, bem iluminado com foco nos olhos. Nos lábios, o escolhido foi o L'Absolu Rouge 501 Drama Matte, a máscara foi a favorita de Chiara, Monsieur Big Waterproof e na pele o BB Cream Hydrazen + corretivo Teint Idole Ultra Wear Camouflage. O vestido soltinho em tom rose usado pelas madrinhas levou assinatura de Alberta Ferretti. E olha que legal: os modelos foram produzidos em tecido sustentável. ​

​ Após a cerimônia, Chiara escolheu outro vestido Dior feito exclusivamente para ela e cheio de significados especiais. Os bordados que estampavam a festa levavam trechos da música "Favorisca i Sentimenti" escrita por Fedez para a noiva e ainda tinha alguns desenhos de símbolos que representam momentos importantes da vida do casal como um leão, em homenagem ao filho do casal. Esse vestido ganhou uma versão curtinha sem a saia longa de tule para a it-girl curtir a festa a noite toda.

A festa teve direito a fogos de artifício e muitas luzes especiais. O casal transformou o espaço do hotel em um parque de diversões com carrossel, roda gigante e jogos.



Quer saber mais? Confira em nosso blog.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#Casamentosfamosos #Casamentos




1 visualização