• demacedogroup

Decoração de Casamento Branco no Contemporâneo 8076 por Mariana Bassi

Atualizado: 14 de Set de 2020


A decoração do casamento deve combinar com a proposta da cerimônia e da festa, além de agradar aos noivos, é claro. Assim foi elaborado o projeto desse casamento assinado por Mariana Bassi, que aconteceu no Contemporâneo 8076.


Assim nasceu essa decoração de casamento campestre, que teve como ponto alto a decoração flora. Para a cerimônia, Mariana quis valorizar o paisagismo que o espaço já possui. Arranjos de folhas salpicados de rosas brancas arrematavam as cadeiras e faziam o caminho da nave. O pé direito contou ainda com cortina de luzes.



No salão, os aéreos roubam a atenção. Ora com lustres geométricos modernos, ora com cubos de madeira com arranjos florais. O mobiliário principal ficou por conta das mesas quadradas rodeadas por jabuticabeiras e o mobiliário de madeira, que ganhou a companhia do cobre, cerâmica e cristais das peças decorativas. Para os arranjos, Mariana Bassi fez uma combinação clássica e romântica de cores: branco, verde, rosa e marsala.


A mesa de doces foi outro ponto importante neste projeto, com um painel de folhagens no fundo chama a atenção.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#DecoraçãodeCasamento #MarianaBassi

30 visualizações0 comentário
CATEGORIA
A EMPRESA
Receba nossas Matérias!
Logo de Macedo Branco.png
Logo Transp Braqnco.png

Weddingg é um Blog de Casamento no Brasil que vai te ajudar a Noiva em tudo. Este Guia de Casamento irá ensiná-lo a planejar um casamento. O Weddingg vai te dar dicas de como criar a infalível Lista de Convidados, e Dicas para Escolher o Vestido de Noiva perfeito, entre muitas outras coisas importantes.


O WEDDING’G junto com o Grupo De Macedo nasceu em 2009 com o propósito de gerar conteúdo de qualidade, agregando a opinião de profissionais qualificados de diversas áreas para inspirar e ajudar nossos queridos leitores a planejarem seus sonhos com ênfase.