• demacedogroup

Tendências sobre Cabelo e Maquiagem para Casamento por Celso Kamura

Atualizado: Out 4


Para falar sobre tendências em beleza, nada melhor que contar com um especialista no assunto, não é mesmo?! Por isso hoje vamos deixar aqui as dicas de Celso Kamura. Confira!

Palavra de especialista Foi Juliana Vieira que nos respondeu às perguntas, começando sobre as tendências para as Noivas 2019: “Tendência para 2019 para beleza de noivas é nunca descaracterizar a noiva, deixa-la parecendo algo que ela não é. O mais importante hoje em dia, numa crescente de beleza clean, fresh e glow, é optar por makes mais monocromáticos e produtos com maior tecnologia e durabilidade. Para o campo e praia, casamentos durante o dia, vale também abusar dos produtos de textura cremosa, pigmentos luminosos e até uma leve sombra metálica. Os tons pastel ainda estão bastante em alta, como o lavanda, rosa milenium e o pêssego”, explicou.

“O clássico nunca vai sair de moda, mas ele aparece com outras nuances, como um esfumado berinjela, marrom, verde musgo e até azul marinho. O delineado também está bastante em alta, com a pele monocromática nude, um batom vermelho fica chiquérrimo. Tudo vai depender do estilo da noiva, é ela quem vai ditar o tom do make e do cabelo, é seu estilo e seu gosto pessoal, unido à expertise do profissional de beleza que irá atende-la”, continuou.

“Estamos vendo muitas noivas minimalistas, onde o make é nude, porém iluminado e muito bem acabado, o cabelo é preso só de um lado, ou num rabo de cavalo impecável. Quando o casamento é durante o dia, 9 entre 10 mulheres querem o cabelo solto com baby liss, indicamos porém o meio-preso, que ajuda a segurar o look até o final da festa, permanecendo linda durante toda a cerimônia”, complementou.

E para as madrinhas, quais as tendências? “Hoje a beleza para madrinhas e mães estão mais descontraídas, não existe mais a regra que precisa ter cabelo preso, o make pode ser mais clean e fresh, porém com produtos de maior durabilidade e tecnologia, permanecendo sempre a beleza natural de cada uma, enaltecendo os pontos fortes de cada cliente”, contou. “Hoje vale um cabelo liso chapado, como uma trança estilosa ou um coque clássico, vai depender muito do estilo e do look de cada mulher. A beleza tem que complementar o look, para ser harmonioso”, completou. “As unhas estão aparecendo ousadas, em gráficos nail arts ou singelas francesinhas de cores direfentes, vale tudo quando o assunto é a sua personalidade” finalizou.

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#CelsoKamura #PenteadosCasamento #MaquiagemCasamento