• demacedogroup

Casamento na Sociedade Hípica Brasileira dicas e procedimentos

Atualizado: Out 5

Está em busca do lugar perfeito para o seu casamento? Quer um espaço que contemple a beleza da natureza, apresente uma arquitetura colonial perfeita, atende aos convidados, localize-se no Rio de Janeiro e ainda com uma vista privilegiada?

Então hoje temos uma sugestão perfeita para os seus pré-requisitos: A Sociedade Hípica é cenário perfeito para o seu grande dia. Vamos falar sobre o espaço? Confira!


Sobre a Sociedade Hípica


Com construções clássicas e de arquitetura colonial, a Sociedade Hípica traz um ar de casamento “fora da cidade” e conta com uma vista privilegiada para a Lagoa e o Cristo Redentor.

Para quem não conhece, o espaço foi sede do Club France durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, sendo uma das casas mais visitadas.


O espaço conta com uma capacidade para até 450 convidados e dispõe de dois ambientes para locação: salão Nobre com aproximadamente 513 m² e um Picadeiro com área total de 1.200 m².


Os casamentos acontecem na varanda do local, que fornece estacionamento privativo, o que facilita bastante para os convidados.

O espaço está localizado no coração da zona sul carioca, sendo de fácil acesso de todos os bairros nobres da cidade.

Casamentos na Sociedade Hípica

Com capacidade para até 450 convidados, na Hípica você faz o casamento do seu jeito, trazendo os fornecedores de confiança. Ou seja, você pode levar seu decorador, cerimonialista, iluminação, DJ e todos os profissionais que confiar.


O espaço conta com uma relação de buffets credenciados.



Além de casamentos, são realizados eventos como Bodas, Aniversários, Bar Mitzvahs, Cafés da Manhã Corporativos, Festas Infantis e de Final de Ano, entre outros eventos. Para sócios e não sócios. O local, porém, não realiza festas de 15 anos e formaturas.


Mais informações no endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 2448 – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ, ou no telefone: (21) 2156-0156.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#EspaçoparaCasamento