• demacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Carolina Herrera

Atualizado: Set 20


A marca Carolina Herrera é uma grande referência no mundo das noivas, principalmente entre aquelas que amam vestir alta costura e querem sempre estar de acordo com as tendências que a moda está ditando no momento.

Por isso, o desfile da marca mostrando as tendências para o ano de 2020 foi muito esperado e, depois de acontecer, foi (e ainda está sendo) muito comentado por todos do mundo da moda de noivas.


Mas não se preocupe caso você ainda não tenha visto a coleção Carolina Herrera e não saiba do que todos estão falando. Isso porque neste artigo falaremos um pouco mais sobre a marca e também detalharemos alguns elementos principais da coleção para o ano que vem!

O intuito da marca

Engana-se quem pensa que os vestidos são planejados por mera aparência. A verdade é que existe muito conceito por trás da formação de qualquer coleção, e isso não seria diferente se tratando de Carolina Herrera. O designer de moda da marca, Wes Gordon, disse que tinha grandes planos na hora da formulação da coleção para o próximo ano.


De acordo com o estilista, a ideia principal era tirar a ideia de rigidez de todos os vestidos e adicionar um toque leve e com muito movimento, já que a principal noção a se passar é a de “romantic dream” (sonho romântico).

Portanto, podemos esperar uma coleção com vestidos leves, esvoaçantes e que passam uma segurança e um romantismo que apenas a marca Carolina Herrera consegue proporcionar de forma tão harmoniosa!

Coleção de Vestidos de Noiva Carolina Herrera - Outono / Inverno 2020



Coleção de Vestidos de Noiva Carolina Herrera- Primavera / Verão 2020


Coleção de Vestidos de Noiva Carolina Herrera - Outono / Inverno 2019


A coleção


Antes de mais nada, já devemos adiantar que o estilista conseguiu cumprir seu objetivo com a coleção. Rica em vestidos de cetim, renda e muito tule, a coleção possui peças extremamente leves e com muito movimento, sendo que a maioria em tons de branco neve.


Diferentemente da maioria das marcas, Wes Gordon decidiu não focar tanto sua atenção em bordados de flores, mas sim em tecidos lisos com uma modelagem diferenciada. Nesse sentido, o destaque vai para o vestido de cetim todo branco e liso que possui um drapeado na cauda traseira, dando uma ideia de movimento muito grande e leve.


Além disso, a transparência também um elemento bem presente na coleção. Tanto nas mangas quanto no busto e na cauda, ela é feita por meio do tule e ajuda - e muito - a dar uma maior ideia de leveza às peças; além disso, o tule tende a adicionar um toque de sensualidade, tudo isso em conjunto fecha o conceito de romantic dream pretendido.

Por fim, não podemos deixar de falar de uma tendência que anda muito em alta e provavelmente só vai crescer com o passar do tempo: o uso de calça e terninho em casamentos no lugar do vestido. A marca resolveu apostar nessa tendência e lançou um modelo; porém, ao mesmo tempo adicionou uma espécie de véu nas costas da manga comprida, perfeito para dar movimento à peça.


Indo contra algumas tendências (como por exemplo os bordados de flores) e ao mesmo tempo mantendo o tradicionalismo, a marca Carolina Herrera promete fazer ainda mais sucesso no ano de 2020, principalmente entre as noivas que estão em busca de vestidos com muito movimento e fácil mobilidade!


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#CarolinaHerrera #VestidodeNoiva