• demacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Justin Alexander

Atualizado: Set 27

Estar ligado nas tendências da moda é algo essencial para as noivas que querem passar pelo altar usando um modelo que esteja em alta durante a época do seu casamento.

Por isso, acompanhar os desfiles da Bridal Fashion Week se torna praticamente uma obrigação (muito divertida) para algumas pessoas viciadas em acompanhar as tendências.

Porém, nem todo mundo consegue acompanhar aos desfiles na íntegra; seja por falta de tempo ou muitos outros fatores do cotidiano.


Portanto, vamos neste artigo apresentar um pouco mais da coleção da marca Justin Alexander para o ano de 2020.




Todos já sabemos como a Justin Alexander é conhecida por suas coleções de tirar o fôlego, com vestidos incrivelmente bem modelados e planejados.

É claro que a coleção do próximo ano não seria diferente: com modelos mais clássicos e minimalistas, ela irá agradar principalmente as noivas que gostam de um visual mais clássico e romântico.

Para analisar a coleção e seus elementos, escolhemos três modelos que representam bem todas as características e tendências presentes na marca para o ano que vem.

Esse modelo apresenta um busto tomara que caia com bordados florais, um elemento muito presente em vários outros vestidos da coleção, dando um ar romântico. Além disso, sua saia é esvoaçante e cheia, outro elemento presente em mais da metade dos vestidos da coleção (e perfeito para as noivas que querem um visual de princesa); por fim, a fenda na saia dá um toque de sensualidade sem perder a elegância.


Além dos vestidos feitos de bordados e tule, os modelos feitos em cetim também ganharam destaque na Justin Alexander para o ano que vem.

O modelo Scarlet conta com um decote em V profundo e é todo feito de cetim, sendo que sua cor branco neve também é um destaque em muitos outros modelos para 2020.

Por fim, temos um modelo que mistura todos os elementos da coleção em apenas uma peça. O vestido Ivy possui decote canoa, cor branco neve, e é feito de cetim em quase toda sua extensão, enquanto o fim da saia é feito de tule, dando mais volume e uma aparência degradê à peça.


Apenas com esses elementos já podemos perceber que a coleção não investiu em peças espalhafatosas ou muito fora das tendências, mas sim modelos clássicos que podem agradar a todas as noivas; já que os bordados dão um toque mais clássico enquanto o cetim passa uma impressão de modernidade.

Qual modelo você mais gostou?


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#VestidodeNoiva #JustinAlexander