• demacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Monique Lhuillier

Atualizado: Set 20

As tendências do mundo das noivas tendem a mudar constantemente; por isso, para quem gosta de moda é extremamente importante estar ligado no que está acontecendo nas passarelas ao redor do mundo.

Quando falamos em mundo das noivas é impossível não citar a designer de moda Monique Lhuillier, conhecida por seus modelos ready to wear que agradam principalmente as noivas que estão cansadas das tendências de vestidos brancos com saia de princesa.

Por isso, neste artigo vamos te falar um pouco mais sobre a coleção Monique Lhuillier 2020, assim você poderá se inspirar nos mais diversos modelos e quem sabe até mesmo escolher um Monique Lhuillier original para utilizar no momento do seu grande dia!


A Captivating Fantasy

Denominada de Captivating Fantasy (Fantasia Cativante), essa coleção veio para inovar as passarelas do mundo das noivas e foge do tradicional que todos já conhecemos. Elementos como transparência, fendas, flores, rendas, brilhos, texturas e bordados estão muito presentes em todos os vestidos da coleção e com certeza dão o toque dramático pensado pela estilista.

Imagine uma mistura de vestido clássico dos livros de contos de fada com a modernidade e ousadia dos dias de hoje, essa é a proposta da coleção; que com certeza foi atingida por meio de todos os elementos que a compõem.


Já podemos perceber que mais uma vez a transparência estará em alta no próximo ano. Na coleção Captivating Fantasy ela está presente em muitos vestidos, sendo que pode ser encontrada no busto de forma discreta e até mesmo nas pernas, dando um ar de sensualidade à peça.

As flores e rendas estão presentes em quase todos os vestidos, mesmo que de maneira mais discreta em alguns. Elas são os elementos responsáveis por dar um toque clássico e mágico às peças, mostrando a delicadeza de uma noiva misturada com o mundo moderno.


Uma das tendências para o próximo ano com certeza são os tecidos texturizados. Na coleção, podemos encontrá-los em modelos de manga longa bufante com tons em bege ou de decote em V, no tom de branco clássico.

Coleção de Vestidos de Noiva Monique Lhuillier - Primavera / Verão 2021



Coleção de Vestidos de Noiva Monique Lhuillier - Outono / Inverno 2020



Coleção de Vestidos de Noiva Monique Lhuillier - Primavera / Verão 2020


Além de todos os elementos anteriores, outro que chama atenção na coleção são as costas nuas. Diversos modelos optam não pela transparência, mas sim por deixar as costas da noiva à mostra; a estilista faz esse jogo de montagem tanto deixando as costas sem nenhum tecido quanto colocando pequenas rendas em um tule, dando um ar mais clássico.

A estilista

Monique Lhuillier é uma designer de moda filipina conhecida mundialmente por suas peças que fogem dos padrões mas mantém o clássico do casamento. Sua especialidade são os vestidos ready to wear, que geralmente são feitos em tamanho único.

Nessa coleção a estilista quis se inspirar em jardins italianos e contos de fadas, o que deu um romantismo a mais às peças e com certeza agradou muitas noivas! Caso você tenha sido uma dessas noivas, não deixe de se inspirar na designer na hora de procurar um vestido de noiva para o seu dia tão especial.

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



#VestidodeNoiva #MoniqueLhuillier