• demacedogroup

Dicas para compor o look com os Bouquets de Noiva Amarelos

Atualizado: Out 4


Cada vez mais as noivas buscam fugir de um padrão clássico das noivas, sem perder o glamour de uma noiva. Alguns buscam mudar o local do casamento, usam um vestido diferenciado do tipos comuns ou optam por um buquê em uma linda e inovadora. Uma opção para essa modernização de look pode ser um buquê amarelo, essa ideia pode ser super adaptável para seu gosto, pode variar do estilo glamouroso e contido para um modelo mais rústico e divertido.

Além da beleza singular um buquê, a cor amarelo no momento da cerimônia significa que seu relacionamento está baseado em sua amizade e companheirismo. E também nas culturas orientais, a cor amarela em algum lugar da noiva significa alegria e sucesso em um relacionamento. Isto é, além de uma escolha inovadora e elegante, ter cor amarela na cerimônia pode ser positivo segundo a superstição. Vamos dar algumas ideias de tipos e estilos de bouquet de noivas amarelo

Como rosas ​Os bouquets formados por rosa fazem parte da caixinha clássica do casamento. Um buquê com rosas amarelas terá um tom novo e elegante ao seu look. As rosas são uma escolha certa e as rosas de tom amarelo são muito bonitas e clássicas. Uma boa pedida para casamentos em locais fechados, com um tom mais formal e chique. Combina muito bem com vestido clássico.

Girassóis ​A flor do momento sem dúvida é o Girassol. A planta nunca foi tão valorizada, você pode aproveitar a popularidade da planta e utilizá-la em seu buquê. O girassol tem um tom mais rústico, ideal para casamentos no campo ou casamentos ao ar livre em geral. Tenha em mente que o girassol pode não combinar muito bem se seu vestido for mais formal. O girassol já é bem aceito por noivas que querem que seu casamento tenha um tom descontraído.

Cravo Os cravos são as flores amarelas mais lembradas, elas são pequenas e delicadas. Os buquês de cravos geralmente são compostos com outras plantas no conjunto para dar um destaque maior. O buquê de cravos tem um tom bem parecido com os girassóis, ele é mais casual e rústico. Para um bouquet de noiva amarelo como cravos, aposte em bastante folhagem e também faça uma paleta de cores com flores com tons próximos ao amarelo, como o laranja.


Orquídeas As orquídeas são flores extremamente contidas e maravilhosas, são símbolo de harmonia e beleza. As orquídeas são utilizadas principalmente em buquês do tipo cascata, as flores amarela combinam muito bem com a ideia da cascata. As orquídeas são indicadas para casamentos em ambientes fechados, isto é, casamentos mais clássicos.

Amarelo como cor auxiliar ​Se você não estiver confortável com a ideia de ter um buquê totalmente amarelo, a cor pode ser uma boa acompanhante para buquês brancos como bastante folhagem. O amarelo irá trazer um tom mais vivo ao seu buquê, isto é, uma personalidade a mais ao seu adereço de mão. Dessa forma, o amarelo irá se encaixar em todos os modelos de casamentos, em qualquer ambiente e também qualquer estilo de noiva.

Outra ideia para usar o amarelo em conjunto com outras cores, é utilizar tons que trazem contraste, como o azul. Um buquê de noiva com flores azuis e amarelas é tendência. Outros tons que trazem contraste ao amarelo: verde e rosa.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#BouquetdeNoiva