• demacedogroup

Lua de Mel na França, conheça dos Roteiros mais visitados!

Atualizado: Set 19


Paris é um país conhecido pelo seu charme e desejado como destino de viagem de lua de mel por muitos e muitos casais. O país é o destino mais procurado tanto para viagens românticas quanto para viagens turísticas. A frança tem destinos clássicos que todo casal deseja conhecer, como por exemplo a torre eiffel e os cafés clássicos de Paris. Vamos falar um pouco mais sobre a diversidade de locais que podem ser visitados e apreciados pelos recém-casados durante sua lua de mel na França:


Paris

A cidade luz é conhecida por seu clima romântico, é um destino muito popular e idealizado por filmes e também é um destino comum entre os famosos. A cidade tem diversas atrações para o casal, em Paris é possível encontrar diversos pontos turísticos famosos, bares fenomenais, restaurantes e cafés renomados, teatros e também diversas experiência culturais únicas. Vamos listar alguns dos pontos imperdíveis e mais buscados em Paris:


  • Torre Eiffel de Paris: O passeio mais comum da visita em Paris é a subida na torre eiffel. Ela é um ponto turístico que não pode ser esquecido pelo casal, fotos na torre eiffel são belíssimas. A torre fica no centro da cidade, então chegar até o local é bem fácil. A visita é gratuita.

  • Catedral Notre Dame: Por conta do incêndio recente, a catedral não está aberta para visitas internas. Mas, ainda sim, é um ponto importante da cidade que vale a pena a visita. Também por conta dos comércios em seu entorno, como cafés e lojas.

  • Museus: O ponto da alto de Paris são os Museus, se você tiver interesse em arte, Paris é um sonho. Ele tem museus muito famosos como o Museu do Louvre, onde a monalisa está guardada.

  • Arco do Triunfo: É um monumento que tem construção datada de 1806, é um local histórico que homenagem os generais franceses. É um ponto turístico clássico para registrar.


Provença


É uma cidade no sul da França, é uma região de campos abertos e hotéis aconchegantes. É um lugar único, apesar de ser muito pacato tem suas noites badalas e experiências culturais únicas. A gastronomia de Provença é um destaque que deve ser conferido.


Outro ponto alto da cidade (principalmente durante a primavera), são os campos de flores, eles são muito fotogênicos e trazem uma beleza única. Em Provença, existem campos de lavandas muito famosos. A cidade oferece também feiras de produtos artesanais e de produtos raros da gastronomia. Provença é uma cidade ideal para um casal que tem um ideal mais rústico e gosta de experiências mais tranquilas. Para chegar em Provença há trens que fazem o trajeto Paris-Provença.

Marselha


A cidade de Marselha é litorânea, boa para se visitar no verão. As praias da cidade são super conhecidas e frequentados pela alta classe da frança. O ponto alto da cidade é a beleza natural. O mar é cristalino. Indo ao centro da cidade, você encontrará muitas atividades culturais como mostras de cinema, hotéis chiques e aconchegantes. A gastronomia da cidade também é bastante premiada. Uma ótima opção para casais que querem fugir do inverno brasileiro e ir para as praias da Europa.




#LuadeMel

18 visualizações