• demacedogroup

Casamento Boho Chic; dicas e tendências

Cada vez mais os casamentos Bohos têm chamado a atenção dos noivos. Os hippies são uma grande inspiração para essa tendência, que preza muito pela natureza e elementos orgânicos na escolha do local e decorações.

Altar do casmento Boho Chic

O que é um casamento boho chic? O boho provém da palavra boêmio. Por muito tempo, o termo foi utilizado para descrever pessoas que vivem uma vida fora do convencional, envolvendo atividades musicais, artísticas ou literárias, por isso a inspiração no hippie. Por conta disso, quando falamos que um casamento é boho chic, significa que os noivos estão dispostos a se desprender das tradições. Cada pequeno elemento é ligado à natureza, ao romantismo e à leveza.

O local: Geralmente, casamento bohos são em locais com contato com a natureza, porém espaços como fazendas, celeiros e até mesmo uma casa antiga ficam perfeitos combinados com a decoração certa. O ideal é apostar na simplicidade e rusticidade. Como a festa de casamento boho chic é muito apropriada para ser realizada em espaços alternativos também, belos jardins e quintais podem ser transformados com essa finalidade.

Decoração: A primeira coisa que você precisa saber para organizar a decoração de casamento boho chic é que esse estilo dispensa decorações muito elaboradas. Se você carregar muito, perderá a essência. Então, o clean é o melhor. As cores: Opte por aquelas cores mais rústicas e crie sua paleta de cores considerando que o verde será um dos destaques. Móveis: Prefira móveis de madeira de aspecto rústico para os convidados sentarem. Caso queira adicionar um pouco mais de modernidade, misture estilos de cadeiras e bancos.

Altar: Desde os altares com apenas uma árvore ou mar de cenário, ou mais elaboradas com um arco elaborado. Convite: Escolha convites que cumpram com a identidade visual rústica Uma boa dica é criar uma estampa utilizando as flores da decoração, usar um papel que lembre a madeira (o espaço natural do espaço), ou criar algo que combine com o ambiente que você está criando para o casamento.

Vestido de noiva boho chic: Evite o vestido princesa: Os casamentos bohos pedem vestidos mais fluídos. Nada de muitas camadas: Quanto mais sequinho e clean o vestido, mais boho! Aposte em pérolas: São delicadas, possuem um brilho suave e são lindas. Os brilhos mais chamativos não combinam com o estilo do casamento, então fique longe.

Renda: De todos os tecidos, com certeza a renda é a que mais combina com o boho.

#CasamentoBohoChic #BohoChic #DecoracaoCasamentoBohoChic

3 visualizações0 comentário