• demacedogroup

Casamento no Copacabana Palace: Michelle e Aaron


WEDDINGG - Como vocês se Conheceram? Michelle - JSwipe. Tinder de Judeu, basicamente.

WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Michelle - Ele reservou um Escape Room. Esse tipo de atividade, vc precisa de mínimo 4 pessoas então ele inventou pra mim que o irmao dele com a esposa iam vir com a gente mas no dia eles tiveram “problema com o carro” e fomos so nos 2. Eram 3 quartos, onde a gente tinha que recuperar um artefato que ficou perdido no tempo, e a gente foi de uma espaço nave, para o Egito antigo, ate o escritório de um Nazista na alemanha, que foi o ultimo quarto, e atras da foto de hitler era onde estava o artefato e onde ele escondeu o anel. Eu tava tao distraída procurando o artefato que nao percebi que ele estava de joelho com um anel. E levei um susto quando percebi que ele estava me pedindo em casamento. Foi engraçado pois estávamos num quarto cheio de swasticas e nos somos judeus, então as pessoas normalmente acham muito engraçado essa historia.

WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais? Michelle - Eu amei o planejamento. Adorei escolher as coisas, pois eu sonhei com meu casamento por muito anos e basicamente sabia como eu queria tudo. Mas ter o Roberto Cohen, foi a melhor coisa. Ele tem muito bom gosto e sabe achar as opções certas para cada noiva. Eu sou muito perfeccionista então eu fiquei um pouco ansiosa sobre alguns detalhes, que no dia, eu nem reparei. WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada? Michelle - O dia começou com eu e minha mae indo buscar a Esmel pra irmos juntas pro Copa. Eu estava chorando de emocao ja no carro. Me arrumando, tava uma bagunça no quarto, então nao tive muito tempo para pensar e ficar ansiosa. Passou muito rápido.

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Michelle - Pra mim, foi o dia mais lindo e especial da minha vida. Ate hoje olho as fotos e morro de saudades. Meu marido amou o dia mas pra ele, ele tava “looking forward” pra nossa vida de casado, mas do que o casamento em si. Eu por ser mulher, talvez, e sempre sonhei no dia do meu casamento, penso que o dia passou tao rápido que eu quero fazer de novo! Ja falei pro Roberto, aniversario de 10 anos de casado quero repetir a experiencia.

WEDDINGG - Dica de Noiva para Noiva?

Michelle - Curta cada momento, pois passa rápido demais. E pede pra uma madrinha te fazer parar em alguns momentos da festa pra apreciar o que esta acontecendo. Realmente parar e olhar pra sua festa, pra seus convidados se divertindo, e curta essa sensação. Eu recebi esse conselho de um amigo do meu marido e a gente fez isso em alguns momentos da festa. A gente lembra muito desses momentos.

WEDDINGG - O que você idealizou para a decoração tanto da Cerimônia com da Recepção? Michelle - O meu sonho eram as arvores altas e velas penduradas no salão (ver fotos). Eu queria bastante verde, e flores coloridas, mas as cores especificamente e moveis, etc, deixei pro Cohen escolher.

Checklist de Profissionais Local da Cerimônia: Copacabana Palace Local da Recepção: Copacabana Palace Numero de Convidados: 300 Assessoria e RSVP: Roberto Cohen Buffet: Copacabana Palace Fotos: VRebel Vídeo:VRebel Convites: Eila Nigri Caligrafia: Girlanda

Chuppah - Lonarte Flores: Orlando Mobiliário: Lona Cristal Iluminação: Two Lights Banda/Dj: DJ Tao Atração Especial: Batuque Digital e Sax Bebidas: bar do Copa + champagne Kasher da Vinik Doces: Nininha Sigrist Forminhas: Nininha Sigrist Bolo: Nininha Sigrist Vestido de Noiva: Pronovias Acessórios e Joias: Grinalda - Pronovias Sapato: badgley mischka Vestido das Madrinhas com Cores Definidas? Verde esmeralda Damas e Pajens: Amazon e Gap Kids Alianças: nao é famoso. Aqui em londres Cabelo e Maquiagem: Esmel e Mario Lista de Presentes: John Lewis (Londres) Lua de Mel: Mini lua de mel - Fernando de Noronha, Lua de mel - Safari Kenya/Tanzania


#CasamentoTradicional #CopacabanaPalace #CasamentoJudaico