• demacedogroup

Coleção de Vestido de Noiva Jenny Packham

Atualizado: Set 26


Os vestidos de casamento ganham inspirações em diversos cenários e por que não nos próprios casamentos? Os diversos cenários que um casal pode escolher para dizer SIM inspiraram Jenny Packham a criar sua nova coleção Bridal 2020.

Trazendo aspectos do cotidiano para os modelos, a estilista saiu de sua zona de conforto para criar looks que fossem capazes de funcionar tanto para um casamento em uma praia da América do Sul quanto para um evento em um castelo Francês.

Embora querendo inovar, Packham não deixou de incluir nas peças seus bordados artesanais de alta qualidade e o efeito de deslizamento dos tecidos de seda dos anos 90. Entre os destaques estão o Anaïs, um vestido franzido projetado para noivas asiáticas; o Margeaux, um minidress cintilante cercado de plumas de avestruz que seria perfeito para festas pós-cerimônia; e o elegante Farrah, longo com fenda e muito brilho.

Sobre Jenny Packham


Jenny Packham é uma designer de moda britânica, que nasceu em 11 de março de 1965 em Southampton, Reino Unido. Ela faz principalmente roupas prontas e vestidos de noiva. Ela é a irmã de Chris Packham, um naturalista.



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#JennyPackham #VestidodeNoiva