• demacedogroup

Tendências para os Vestidos de Noiva

Atualizado: Set 27


A maioria das mulheres sonha por muito tempo com o momento do casamento e principalmente com o momento de usar seu vestido de noiva dos sonhos. Existem os modelos tradicionais e clássicos e existem modelos mais ousados e inovadores. Seu vestido precisa conversar com muitas coisas dentro do casamento, por exemplo, com a decoração, com os vestidos das madrinhas, com o ambiente que o casamento irá acontecer e também é claro, com o gosto da noiva. Vamos lhe mostrar algumas opções que estão no auge da tendência dos vestidos de noiva nas passarelas.



Ombro a ombro

A moda dos vestidos de noiva ombro a ombro já estão em alta a muito tempo. E cada vez mais, eles dominam o coração das noivas. Os vestidos ombro a ombro tem um tom de personalidade, sensualidade e também ainda mantém um tom sério e contido. O modelo combina muito bem como uma armação princesa, a renda também é muito bem vinda.


Superior rendado

Outro modelo bastante buscado pelas noivas, é um vestido composto pela parte superior (espartilho) de renda. O modelo é destinado para noivas que busca um toque mais ousado e sexy. Na maioria dos modelos, a parte superior do vestido é rendada e a parte inferior é tubinho para modelar o corpo. Porém, o modelo princesa também fica muito bem com a parte superior formada em renda, outra variação que este vestido possa ter é a abertura da renda. É uma escolha bastante requisitada.



Decote coração

A escolha do decote coração é muito escolhida em modelos maiores com um tom mais princesa. O decote em formato de coração pode ser num formato sem alças, o que é o mais comum, o formato também pode ser utilizado como alças finas. O modelo é muito aberto para personalização, ele fica muito bem como renda, com modelos mais colados no corpo. O estilo combina muito bem com um casamento romântico.


Estilos rústicos

Os casamentos fora dos padrões estão cada vez mais em alta. E casamentos em locais mais rústicos, como na praia ou nos sítios, pedem um vestido diferenciado. Os vestidos desse estilo mais diferenciado, tem geralmente uma forma que não releva muito o corpo, num modelo imperial ou reto, algo mais solto com mangas longas como tulé. O vestido rústicos tem a vantagem de serem fora do padrão, então abre um leque gigantesco para inserir a personalidade e ideias da noiva.



Mangas compridas

As mangas compridas estão sempre presentes nas passarelas, não são tradicionais mas tem um estilo muito reservado e contido. As mangas são um item que pode trazer muita personalidade e diferenciação para o seu vestido de noiva. As tendências de mangas atualmente são mais diferenciados a mangas com tecidos transparentes ou formulados por renda. Vestidos com decote reto e manga são muito populares entre as modelos e nas passarelas.

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



906 visualizações