• demacedogroup

As Valsas para Casamento mais escolhidas pelos Noivos

Atualizado: Out 3


Ao organizar um casamento, os noivos devem escolher o Dj, a banda e o coral que elaborarão a trilha sonora para esse dia tão especial. Porém, mesmo com os melhores profissionais da música, a playlist deve ser escolhida (ou menos aprovada) pelos noivos, que deverão optar por canções que tenham relação com a história e a personalidade do casal.

Existem as músicas para o cortejo, a música para entrada na igreja, a música de abertura da pista da dança, a música da primeira dança dos noivos, a música para a dança da noiva com o pai e por aí vai.


Dentre todas as músicas a serem escolhidas, talvez a valsa (ou as valsas) seja a maior dificuldade dos noivos, que podem não saber qual canção escolher. Afinal de contas, a valsa é um clássico, mas muitas dela são desconhecidas pelos casais.

Foi pensando nisso que separamos aqui uma lista com as valsas mais famosas para casamento. Seja para a dança dos noivos ou para a noiva dançar com o pai, a seleção que fizemos mostra quais são as mais tocadas nos casórios.

Quer uma dica? Procure uma por uma, escute com atenção, sinta as emoções que a valsa proporciona e então escolha a que melhor se adéqua a você, ou seja, aquela que você se imagina dançando e embalando um dia tão especial.


A lista com as valsas mais famosas para casamentos

The Blue Danube Waltz – J. Strauss II

Valse de Fleurs – Tchaikovsky

Valse de Coppelia – Delibes

Kaiser Waltz Op.437 – J.Strauss II

Cukoo Polka – J.Strauss

Aragonaise – Carmen Bizet


Sleeping Beauty Waltz - Tchaikovsky

Spanish Dance nº 21 – Swan Lake – Tchaikovsky

Rose from the South Waltz - J. Strauss II

Frühlingsstimen Waltzer - J. Strauss II

Barcarolle – Les Contes D’Hoffmann – Offenbach

Suite for de Dance – Viúva Alegre – F. Lèhar

Radetzky March – J. Strauss I

#Música




7,748 visualizações