• demacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Maggie Sottero

Atualizado: Set 26

Escolher um vestido de noiva pode não ser uma tarefa fácil, e por isso é necessário saber bem em qual estilista se inspirar na hora de escolher o vestido para o grande dia. No caso dos estilistas, é essencial encontrar um estilista que combine com o seu estilo e gostos!


Por conta disso, todos os anos a Bridal Fashion Week atrai muitas pessoas do mundo da moda de vestidos de noiva, e é claro que esse ano não seria diferente. Uma marca que deu o que falar foi a Maggie Sottero, com coleção assinada pela designer de moda Lesley Margaret.


Caso você ainda não tenha conferido a coleção para o próximo ano, esse é o artigo certo! Vamos falar agora um pouco mais detalhadamente sobre quais são as tendências que a marca promete lançar no ano de 2020 para as noivas.

Antes de mais nada, é interessante citarmos um pouco mais sobre a marca Maggie Sottero. Ela se trata de uma marca familiar que possui 3 linhas diferentes de vestidos de noiva e surgiu no ano de 1997; a que trataremos para a coleção de 2020 é a Maggie Sottero em si, que vem sendo passada de geração em geração pela família.


Atualmente, a marca é uma referência no mundo das noivas; ela é considerada extremamente versátil e moderna entre os críticos, pois está sempre inovando e traz elementos inesperados todos os anos, como veremos a seguir.


Assim como todos os anos, Maggie Sottero traz vestidos em renda, brancos e bordados sem muita inovação; aqui, o que podemos citar de diferente é a modelagem dos vestidos. Alguns são tomara que caia, outros possuem decote em V e outros possuem alcinhas. Todos esses modelos diferentes tornam as peças únicas e atraentes para noivas tradicionais e românticas.



Porém, é impossível falarmos dessa coleção sem citarmos seus diferenciais, que são muitos. Os vestidos em tons de preto, prata e com muito brilho são o maior destaque da coleção Maggie Sottero 2020, e atraem o olhar de qualquer noiva que quer um toque mais moderno para o seu casamento.


A marca inova completamente colocando vestidos completamente pretos, tradição praticamente inexistente no mundo das noivas. Além disso, um tubinho em tom de prata coberto de brilhos também é uma das opção para quem quer um vestido assinado por Lesley Margaret. Essas combinações são de cair o queixo e com certeza fogem muito do inesperado para um vestido de noiva, o que é perfeito!


O vestido destaque


O vestido que mais se destacou na coleção e possui todos os elementos que citamos anteriormente é um vestido estilo princesa (decote coração e saia bem cheia) com o busto todo bordado em preto e a saia cheia de brilhos. Com certeza esse é o vestido que representa essa coleção e as intenções da marca para o próximo ano: inovar muito e fugir do tradicional clássico.



Com certeza a marca é perfeita para noivas que querem um casamento fora dos padrões e ao mesmo tempo querem seguir o que está em alta nas passarelas do Bridal Fashion Week.

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



#VestidodeNoiva #MaggieSottero